Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X T3 (Fotos Antesxdepois)

Posts Recomendados

Salve salve Hipertrofia!!!

Desde já agradeço a ajuda e atenção do pessoal.

Meus dados

Tempo de treino: 2 anos a maioria dedicado a perda de peso pois já pesei 138Kg

Peso: 105

Altura: 1,90

BF% 21

Medidas:

biceps: 38 cm

cintura: 90cm

barriga na altura do umbigo: 94cm

Meu primeiro ciclo

O que eu pretendo com esse ciclo:

Definição.

Treino com acompanhamento, seg/sex: 1 hora de treino + 1 hora de aeróbico

Alimentaçao está otima com acompanhamento nutricional. calorias dia = 2.000

Suplementação: somente whey e creatina

Drogas(tudo GC)(já em mãos)

*Oxandrolona 90mg/dia divididos nos seguintes horários 7:00/15:00/23:00 (03 de janeiro a 12 fevereiro) total = 369caps.

*T3-25mg (3jan a 5jan = 1 ao dia)= 25mg/dia

(6jan a 17jan = 2 ao dia)= 50mg/dia

(18jan a 01fev = 3 ao dia)= 75mg/dia

(2fev a 08fev = 4 ao dia)= 100mg/dia total = 100caps.

*Propionato de testosterona 100mg/dsdn total 20ml.

TPC:

*Tamox - 2 semanas 40mg / 2 semanas 20mg

*Tribullus

*Creatina

Ajudem aí pessoal... estou aqui para aprender... Obrigado!

Editado por Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse T3 é muito perigoso, caso você tenha problemas tireóidicos ele pode comprometer mais

ainda ou até "fritá-las", o tornando dependente.

A Ox está em uma dosagem muito boa mas ... ja pensou em utilizar uma testosterona de ação rápida ? Ja que seu objetivo

é o cutting, porque não soma ele a uns 3~5kg de MM ?

Unica diferença será a estrutura de sua TPC. Eu procurei utilizar T3 porém não encontrei, verifique se não

é T4 pois se não me engano pararam a algum tempo de fabricar T3 nas farmácias, a menos que ele seja under.

Mas fica a opinião de uma testosterona junto ao ciclo.

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário

Fala brn, obrigado aí pelas dicas amigo!

Então, estou super conciente sobre o T3 (que é t3 mesmo GC), sei que é perigoso, mas também acho que existe muita lenda com essa droga... Acho que é um ciclo como qualquer outro... não pode abusar... tem que ser estudado... etc... etc... e tem que ser feito todos os exames antes. Eu fiz e ficaram prontos a 1 semana e estão todos okay, inclusive tireoide e todos os outros hormônios...

Quanto a testosterona ela não me traria alguma retenção ou gordura junto com os ganhos de massa? Tenho muito medo, já que tenho uma facilidade incrível para virar uma baleia... por isso nem tinha cogitado usá-la.

Vamos trocando umas idéias, temos bastante tempo até o início. Um abraço e mais uma vez obrigado!

Editado por Rossi
Link para o comentário

Pois bem Rossi, fico feliz que ja fez exames e esta bem conciente do uso do T3.

Como eu te disse existem protocolos de ciclos curtos com testosterona própria para cutting na qual tem uma ação rápida e traz pouca retenção unida a uma boa dieta. Assim como toda testosterona o controle será feito com a alimentação porém a taxa de retenção dela

é menor.

Vale a pena você dar uma pesquisada em "propianato", ótima para ciclos curtos e com ganhos bem sólidos unida a outras

drogas, que no seu caso a Oxandrolona.

Abraços.

Link para o comentário

Bacana Rossi, mas nao vai nessa de TPC só com tribullus não.......Oxa é supressora SIM e tem que meter pelo menos 4 semanas de tamox.

T3 não é esse misterio todo não.......nem vai fritar nada......mas eu estudaria melhor essas doses...

Sobre adicionar testo: SE estiver com uma diea muuuito boa pode meter um fenil ou propi com doses baixas (400mg/sem) e daí ja mete um clenbuterol no meio.

Aí sim o ciclo fica bem mais interessante no ponto de vista de custo/ganhos/colaterias.

Abraço.

Link para o comentário

Muito obrigado pela ajuda e dicas ae irmão Draggo! Como minha dieta está bem controlada com 2.000Kcal/dia vou seguir o conselho de vocês e colocar o propi. Já editei o ciclo.

No caso então de colocar propionato dsdn (6 semanas), poderiam ser dosagens de 100mg é isso? É necessário tomar alguma proteção durante? Seria muita preguiça e falta de pesquisa minha pedir aqui para vocês me ajudarem a montar a tpc :huh: ?

Link para o comentário

Se ja ta com o contato da GC compra o fenilpropionato de testo pq retem um pouco menos e doi BEM MENOS que o propionato.

Se quiser comprar uns comprimidos de clenbuterol seria bom tambem..... 30 dias no meio do ciclo em doses constantes e crescentes...... ;)

Sobre a TPC mete 2 semanas de tamox 40mg/dia (divide a dose em 2x) e mais 2 semanas de 20mg dia em 2 tomadas tambem.

Se quiser adicionar tribullus e continuar com a creatina na tpc .................melhor ainda !

Abraço.

Link para o comentário

Vou de propionato mesmo, me senti mais seguro, sei lá... Acho que encontrei mais relatos dele e por aí vai... A dor não é problema... até gosto kakakaka...

Tpc pronta.

Quanto ao clembuterol irmão Draggo, obrigado pela dica, vou providenciar ele, só não tenho certeza que vou usar dessa vez, pois já vou estar com o t3 e não sei se não daria uma sobrecarga. :axehead: mas vai ficar na reserva...

Ontem fiu na nutricionista pesei 104,1Kg e aproveitei para pedir se ela me daria um acompanhamento especial durante o ciclo, tipo 2 x por semana, medidas, peso, dieta focada... pediu que eu detalhasse bem pra ela o que eu iria fazer... expliquei tudo, ela viu que não vou fazer nada a "moda loco", que é bem estudado, que fiz os exames todos etc... e aceitou numa boa. Gostei! Um acompanhamento de um profissional sempre é bom, apesar que tiro todas as minhas dúvidas pelo fórum.

Ela me pediu também para ver o que eu consigo chegar mais próximo dos 100Kg nesse mês, por que depois vou ganhar uns 4 ou 5Kg certamente. Acho que não vai ser problema pois venho perdendo +ou- 1 Kg/ semana com a dieta que ela me passou.

Obrigado pela atenção pessoal!!!! Abraço e vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...