Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário Correto Para Suplemento ?

CarozZzin

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos,

Irei fazer uma nova suplementação, mas estou com dúvidas em alguns horários, poderiam verificar e opinar comigo.

Segue os suplementos:

Dolomag (Dolomita em pó) (600g) - Tiaraju

Esse aqui vou experimentar, começei usar ontem antes de durmir... e meu sono ficou melhorzinho, não sei se é que estava cansado, mas durmi a noite inteira, coisa que não acontece rs... xD...

Agora o detalhe, vi o Craw usando pós ou pré treino algo do tipo, oque vocês acham ?

Albumina Saltos

Esse aqui não é dúvida para ninguém rs.. ( Antes de durmir e para alguns em jejum xD )

NO2 Nitroway (100 tabletes) - suplemento

Esse aqui eu to afim de experimentar, pois ser barato... 100 caps por 18R$... então vamos ver.. só queria saber quanto tempo antes do treino tomar e quanto tempo depois de comer... 30 mins antes de malhar e 1hr depois de comer ??

Oque acham?

4 Whey Tech (2310g) - Morango + MaltoDextrin - Atlhetica Evolution

Esse aqui não é dúvida...

BCAA 3500 Extra Power (200 cápsulas) - Neo-Nutri

Esse aqui não é dúvida...²

Complete Multi-Vit (100 tabletes) - Atlhetica Evolution

O pessoal disse para tomar após o almoço... então só quero confirmar..

Vitamina C - Growth Supplements

esse aqui tenho minhas dúvidas... tomar em jejum e antes de durmir correto né ?!

Desculpem se estou incomodando.... mas obrigado a quem ajudar..

Postado

Eu já comprei todos os suplementos e como eu disse é para TESTAR os suplementos ( como está na assinatura ) agora é tacar pra dentro brother rs...

Mas obrigado por postar e por não tirar minhas dúvidas rs....rs..rs...

Postado

Cara... recomendo você tomar a vitamina C de manhã no desjejum com albumina e mais alguma proteina e no pós treino.

Complete Multi-Vit, tomar depois do almoço é bom!

Postado

Ta tomando Dolomita em pó tem certeza? É um mineral, confirma isso ai brother, e que eu sabia o Craw não usa Dolomita não, posso ver e talz, mas acho que não, e o sono melhor deve ser por causa do Magnésio.

Postado (editado)

É este mesmo..

Segue as informações:

Informações Nutricionais

Porção: 3g (1 colher de chá rasa)

Peso Líquido: 600g

Quantidade

por porção

% IDR *

Cálcio 660 mg 66

Magnésio 300 mg 86

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Calcário Dolomítico. Não Contém Glúten.

Sugestão de Uso: Tomar 1 (uma) colher de chá rasa (3g), uma vez ao dia. Pode ser adicionado na principal refeição.

Recomendação: Gestantes, nutrizes e criançassomente devem consumir este produto sob orientação de médico ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Conservar em local seco. Proteger da luz e umidade.

Editado por CarozZzin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...