Gordinha Veterana 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:50 Autor Postado Dezembro 6, 2010 às 17:50 Ricard, então vamos lá. Hahaha, o que eu achar de dicas pode deixar que eu te mando por DM, se você não se importar. Apesar do fórum ser bem completo, sempre tem algo a mais né? Janinha, super obrigada. Já dei uma lidinha em algumas coisas que você escreveu. Adorei ver que você sempre motiva a mulherada a continuar treinando. SeuCuca. xD Obrigada e... Adorei a imagem, parece a da propaganda de cerveja (não me lembro qual).
Stealth-UK 6 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:29 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:29 Sje bem vinda de volta. Ps, O M2A foi banido? Se sim, diga-me o porque plz.
brunoPIMP 2 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:32 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:32 será o jesse monstro ?
Janinha 17 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:32 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:32 Sje bem vinda de volta. Ps, O M2A foi banido? Se sim, diga-me o porque plz. Sim por intrigas com a diretoria do fórum hshshshsh
Budazenho 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:35 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:35 M2a postou a foto do seu biceps monstro igual o stronger e foi para o mundo da lua! Horyu? Stronger? Justfbe? Aiky? AlfaUHG? Pode confessa! HAUAhuaHUAa
Gordinha Veterana 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 18:45 Autor Postado Dezembro 6, 2010 às 18:45 >_>"" Gente, eu não sou nenhuma das pessoas citadas... Inclusive, por incrível que esteja parecendo, não sou homem. Obrigada Stealth-UK. Mudando de assunto. Se alguém puder responder aminha dúvida sobre medidas eu agradeço =). Estou tentando colocá-las no meu perfil, mas eu não sei exatamente onde medir. Normalmente quem faz essa avaliação são os professores de academia e eu nunca prestei atenção direito (eu sei que devia).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora