eduardostz 40 Postado Janeiro 10, 2011 às 20:31 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 20:31 Acho que é por ai chun pq assim vai ser usada a gordura como fonte de energia é tbm acho que seria adequada ao seu objetivo, que por sinal é o mesmo que o meu Minha duvida ainda é se o corpo vai passar a utilizar a gordura estocada como fonte de energia mesmo que a alimentação for composta em sua maioria por carboidratos, alguem sabe responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hardgainer X 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 22:42 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 22:42 é tbm acho que seria adequada ao seu objetivo, que por sinal é o mesmo que o meu Minha duvida ainda é se o corpo vai passar a utilizar a gordura estocada como fonte de energia mesmo que a alimentação for composta em sua maioria por carboidratos, alguem sabe responder? O ideal é diminuir bem os carbos nos dias sem treino para que o corpo não tenha outra alternativa a não ser utilizar a gordura como fonte de energia. Por isso que digo que ovo (cru) é minha comida ideal: proteína + gordura e 0 carbo. Quando to inspirado, agora na warrior diet, chego em cada para a primeira refeição (janta) e mando logo 6 ovos crus com mel (para absorver tudo) como "lanchinho" para o jantar "de verdade" (carne, arroz, feijão, vegetais, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 10, 2011 às 22:45 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 22:45 (editado) ela vai "sempre" ser composta por carboidratos em maioria... (menos em dias off) edit: só nao vai fika comendo doce e porcaria o dia intero... se for pra comer carbo coma algo decente e sem exageros (arroz int /macarrao) Editado Janeiro 10, 2011 às 22:46 por Bibiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:41 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 23:41 entendi... Nos OFF entao quando começar vou mandar no maximo umas 200 grs de carbo. Detalhe, peso 77 kilos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:51 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 21:51 acho q o único ponto controvertido é se fode ou não com seu metabolismo esse tempo todo entre as refeições Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:59 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 21:59 acho q o único ponto controvertido é se fode ou não com seu metabolismo esse tempo todo entre as refeições demora 3 dias pro metabolismo desacelerar em jejum com jejuns curtos ele até acelera minimamente pra falar a verdade mas esse negócio de converter seu corpo para modo de queimar gordura/construir músculos eu já acho marketing demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Janeiro 12, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 21:42 demora 3 dias pro metabolismo desacelerar em jejum com jejuns curtos ele até acelera minimamente pra falar a verdade mas esse negócio de converter seu corpo para modo de queimar gordura/construir músculos eu já acho marketing demais. é tem muuuuuuuitos beneficios ao meu ver, sera que é tao bom assim? Bom, nao custa nada tentar, to com ela bem montada já, começo amanha!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igones 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 22:26 (editado) Opa, li todas as paginas e resolvi compartilhar minha experiencia. Fiz um cutting tempo atras com Carb Cycling e obtive ótimos resultados. Perdi gordura e ganhei massa magra, foi incrivel. Por isso, resolvi bulkar com carb cycling também. Mas tenho algumas dúvidas. Você recomenda 3-4 refeições por dia? Refeições grandes ou normais? Você acha carb cycling uma boa? Ta assim: Seg-Dom: HIGH/LOW/LOW/NO/HIGH++/LOW/LOW (DIAS OFF: QUA/SAB/DOM) *HIGH++ = DIA DO LIXO Abraços! Vou começar quando começar as aulas, até lá to seguindo nada. Editado Janeiro 12, 2011 às 22:27 por igones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiliti 0 Postado Janeiro 13, 2011 às 00:00 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 às 00:00 Ai topico exclente me ajudou bastante...aind amais eu q sou ectomorfo 1.69,56kilos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Janeiro 13, 2011 às 00:02 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 às 00:02 Opa, li todas as paginas e resolvi compartilhar minha experiencia. Fiz um cutting tempo atras com Carb Cycling e obtive ótimos resultados. Perdi gordura e ganhei massa magra, foi incrivel. Por isso, resolvi bulkar com carb cycling também. Mas tenho algumas dúvidas. Você recomenda 3-4 refeições por dia? Refeições grandes ou normais? Você acha carb cycling uma boa? Ta assim: Seg-Dom: HIGH/LOW/LOW/NO/HIGH++/LOW/LOW (DIAS OFF: QUA/SAB/DOM) *HIGH++ = DIA DO LIXO Abraços! Vou começar quando começar as aulas, até lá to seguindo nada. qual seu biotipo manolo ??? Qual foi o treino ??? usou aeros??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora