Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que é por ai chun pq assim vai ser usada a gordura como fonte de energia :unsure:

é tbm acho que seria adequada ao seu objetivo, que por sinal é o mesmo que o meu :D

Minha duvida ainda é se o corpo vai passar a utilizar a gordura estocada como fonte de energia mesmo que a alimentação for composta em sua maioria por carboidratos, alguem sabe responder?

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é tbm acho que seria adequada ao seu objetivo, que por sinal é o mesmo que o meu :D

Minha duvida ainda é se o corpo vai passar a utilizar a gordura estocada como fonte de energia mesmo que a alimentação for composta em sua maioria por carboidratos, alguem sabe responder?

O ideal é diminuir bem os carbos nos dias sem treino para que o corpo não tenha outra alternativa a não ser utilizar a gordura como fonte de energia. Por isso que digo que ovo (cru) é minha comida ideal: proteína + gordura e 0 carbo. Quando to inspirado, agora na warrior diet, chego em cada para a primeira refeição (janta) e mando logo 6 ovos crus com mel (para absorver tudo) como "lanchinho" para o jantar "de verdade" (carne, arroz, feijão, vegetais, etc).

Postado (editado)

ela vai "sempre" ser composta por carboidratos em maioria... (menos em dias off)

edit: só nao vai fika comendo doce e porcaria o dia intero... se for pra comer carbo coma algo decente e sem exageros (arroz int /macarrao)

Editado por Bibiano
Postado

acho q o único ponto controvertido é se fode ou não com seu metabolismo esse tempo todo entre as refeições

demora 3 dias pro metabolismo desacelerar em jejum

com jejuns curtos ele até acelera minimamente pra falar a verdade

mas esse negócio de converter seu corpo para modo de queimar gordura/construir músculos eu já acho marketing demais.

Postado

demora 3 dias pro metabolismo desacelerar em jejum

com jejuns curtos ele até acelera minimamente pra falar a verdade

mas esse negócio de converter seu corpo para modo de queimar gordura/construir músculos eu já acho marketing demais.

é tem muuuuuuuitos beneficios ao meu ver, sera que é tao bom assim?

Bom, nao custa nada tentar, to com ela bem montada já, começo amanha!!!!!

Postado (editado)

Opa, li todas as paginas e resolvi compartilhar minha experiencia.

Fiz um cutting tempo atras com Carb Cycling e obtive ótimos resultados. Perdi gordura e ganhei massa magra, foi incrivel.

Por isso, resolvi bulkar com carb cycling também.

Mas tenho algumas dúvidas. Você recomenda 3-4 refeições por dia? Refeições grandes ou normais? Você acha carb cycling uma boa?

Ta assim:

Seg-Dom: HIGH/LOW/LOW/NO/HIGH++/LOW/LOW (DIAS OFF: QUA/SAB/DOM)

*HIGH++ = DIA DO LIXO

Abraços! Vou começar quando começar as aulas, até lá to seguindo nada.

Editado por igones
Postado

Opa, li todas as paginas e resolvi compartilhar minha experiencia.

Fiz um cutting tempo atras com Carb Cycling e obtive ótimos resultados. Perdi gordura e ganhei massa magra, foi incrivel.

Por isso, resolvi bulkar com carb cycling também.

Mas tenho algumas dúvidas. Você recomenda 3-4 refeições por dia? Refeições grandes ou normais? Você acha carb cycling uma boa?

Ta assim:

Seg-Dom: HIGH/LOW/LOW/NO/HIGH++/LOW/LOW (DIAS OFF: QUA/SAB/DOM)

*HIGH++ = DIA DO LIXO

Abraços! Vou começar quando começar as aulas, até lá to seguindo nada.

qual seu biotipo manolo ??? Qual foi o treino ??? usou aeros???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...