Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei do seu bumbum,qual treino vc faz?

Boa sorte no seu ciclo,bem vinda ao clube,rs.

:D

Oi Yumi, gatona, adorei que vc entrou aqui, te admiro muito.

Como eu treino com personal, ele muda muito, mas faço gluteo junto com posterior e mtas vezes ele faz assim:

Afundo no Smith + 4 apoios com a perna estendida no banco

Gluteo na polia

Elevação pélvica (aqui é com bastante peso, mais de 40kg, espremendo lá em cima, descendo sem descansar no chão, depois de umas 12 repetições segura lá em cima por 30 segundos apertando bem), os pés apoiados num step pra ampliar o movimento

Stiff

Adução (ou abdução, não lembro) com as costas inclinada pra frente, na cadeira

mesa flexora e cadeira flexora

Não faço todos os exercícios acima sempre, é uma mescla, e tem tb o nosso amado agachamento que faço no dia de posterior, mas acaba pegando bem o gluteo.

Eu gosto bastante de fazer gluteo no smith, sabe? mas com ele nunca fiz, ele não gosta, diz q é mto ferrado pras costas.

Relatando:

Ainda não sinto nada diferente com a ox, qdo começarei a sentir? no começo da segunda semana? no fim? Não vejo a hora.

Ontem treinei superiores + abd. e fiz 20 min de cross (credo)

Me senti mto cansada no treino, mesmo comendo bem.

Valeu por acompanharem

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Loira!!

Então, nos primeiros dias eu senti muita sede e uma irritaçãozinha, daí no fim mesmo da primeira semana senti os musculos bem mais firme. Daí depois vem a oleosidade no rosto, cabelo, inchaço e sensibilidade "lá"....

Calma q logo vc vai sentir tudo isso... :lol:

Lizzy, não vejo a hora, sabe que tenho curiosidade pra ter o inchaço e sensibilidade "lá" rsrsrsrsrs

Hoje to me sentindo meio lerda, não dormi mto bem a noite, acordei diversas vezes pra fazer xixi e depois eu demoro pra pegar no sono.

Pingo, o meu personal me deu um pouco de Jack3d dele, pq ele enjoou, mas acho que vou tomar só depois do ciclo.

Link para o comentário

Loira,

Irritação e cansaço é normal nos primeiros dias, mas melhora a partir da 2ª semana,

quanto aos demais colaterais não queira sentir na pele :lol::lol: , brincadeira.

Esqueci msm de te falar :D , como seu personal falou, realmente força um pouco a lombar,

é preciso tá com a lombar fortalecida e principalmente tá com a coluna 100%. Bom, e se ele preferiu ñ te passar, mas pelo que relatou aki seu treino já tá bastante puxado, vc vai ver resultado bem rápido. Também gosto de fazer uns drop sets de vez em quando, dá um up no treino!

Link para o comentário

Lizzy, não vejo a hora, sabe que tenho curiosidade pra ter o inchaço e sensibilidade "lá" rsrsrsrsrs

Hoje to me sentindo meio lerda, não dormi mto bem a noite, acordei diversas vezes pra fazer xixi e depois eu demoro pra pegar no sono.

Pingo, o meu personal me deu um pouco de Jack3d dele, pq ele enjoou, mas acho que vou tomar só depois do ciclo.

É Loira, realmente esse inchaço e sensibilidade lá é o melhor dos colaterais!! Os maridos e namorados agradecem!! :lol:

Eu tb não dormi muito bem nas primeiras semanas do ciclo não, tive um pouco de insônia, até troquei os horários q tava tomando a OX, no começo tomava ás 9:00 e ás 21:00, depois troquei pras 8:00 e ás 20:00, daí depois q fiz isso minha insônia passou.

Bjuxx

Link para o comentário

Loira, compra creatina pra usar junto da ox... experimenta ae...

Beijão.

Pingo, eu pensei em tomar creatina depois do ciclo, vc acha melhor já começar?

Lizzy, eu to tomando 8h e 20h, mesmo assim ta bem agitado meu sono.

Hoje eu almocei na empresa, comprei minha marmitinha (arroz integral, feijão, carne, salada) e depois fui para uma salaa que tem aqui com sofá e tirei um cochilo, uma delícia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...