Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Tpc pra mulher recuperar os níveis naturais de testo é claro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Pu** merd*....

Boa sorte Loira!

kkkkkkkkkkkkkkk. ri litros!

Publicidade

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pu** merd*....

Boa sorte Loira!

AHAHAHAHAHHAHA... eu costumo acompanhar a galera de longe, mas infelizmente.. essa eu tive que...

MEU DEUS... ahahahahahaha.. disse tudo brother...

ahahahahahaha

eu to rindo até agora aheuahue olha a pergunta que o "ENERGUMENO" me faz..

¬¬ .. kct.. isso não é burrice é preguiça!

SEARCH ANIMAL... SEARCH ANIMAL...

SORRY MODERAÇÂO NUM GUENTEII.....

Postado

O loira só pra consta, vc tirou as fotos antes deu as ver.. mas se a atual for a do seu avatar.. vc está muito bonita..

Desculpa perguntar não li tudo tudo.. mas..

você sentiu colateral na piriquita e pa?

Pergunto isso porque minha esposa terminou há 1 semana, e ainda senti uma sensibilidade e tals.. é pra sempre? Rapaiz, isso ia se uma beleza danada..

Ae rapaziada.. falem para suas mulheres namoradas, ficantes tomarem ox.. =) .. Depois agradeçam aqui no post rsrs!

Beijao loira, e parabéns! Otimos ganhos!

Postado

O loira só pra consta, vc tirou as fotos antes deu as ver.. mas se a atual for a do seu avatar.. vc está muito bonita..

Desculpa perguntar não li tudo tudo.. mas..

você sentiu colateral na piriquita e pa?

Pergunto isso porque minha esposa terminou há 1 semana, e ainda senti uma sensibilidade e tals.. é pra sempre? Rapaiz, isso ia se uma beleza danada..

Ae rapaziada.. falem para suas mulheres namoradas, ficantes tomarem ox.. =) .. Depois agradeçam aqui no post rsrs!

Beijao loira, e parabéns! Otimos ganhos!

Olá, essa foto do avatar foi no começo do ciclo, teinha ganho só 1kg + ou -

Eu senti sensibilidade e ficou inchada, mas deve voltar ao normal logo, no começo era estranho pq incomodava na calça, depois acostuma

Postado

Pu** merd*....

Boa sorte Loira!

Não necessariamente,neste caso a TPC feminina funcionaria pra voltar a menstruar,já que é comum algumas pessoas ficarem sem menstruar por meses após o ciclo.

Postado (editado)

Isso não requer uma TPC como a nossa Chun.Eu disse que era igual a masculina?

Medicamentos voltados pra isso bem mais eficientes tem no mercado...Quais?

Nem se compara com agente que precisa de umonte de dias tudo montadinho.Será? :rolleyes:

Bom,eu fiz tpc pq não tava menstruando.Só que no meu caso,foi com hormônio mesmo e não com estimulantes.

Fiz exames e a médica passou um tratamento com progestogênico,que tem ação muito similar ao da progesterona normalmente encontrada no organimso feminino,que se encontra nos ovários.

Só pra constar que tpc feminina não é "mito",como pregam por ai e uma hora "o bicho pega".

:)

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Bom,eu fiz tpc pq não tava menstruando.Só que no meu caso,foi com hormônio mesmo e não com estimulantes.

Fiz exames e a médica passou um tratamento com progestogênico,que tem ação muito similar ao da progesterona normalmente encontrada no organimso feminino,que se encontra nos ovários.

Só pra constar que tpc feminina não é "mito",como pregam por ai e uma hora "o bicho pega".

:)

Concordo Chun,

eles não acham tpc sério para mulher pq não se importam em ter filhos no futuro.

Com oxa até que não, mas se usar alguma testosterona o LH e FSH vão pro chão, daí nada de ovulação e nada de filhotinhos.

Fora ficar sem libido, depressão, sono, falta de memória e de atenção e outras complicações por falta de andrógenos.

Mulher tem testosterona também!

Tamoxifeno e clomifeno foram desenvolvidos para o sexo feminino o uso AQUI que é desvirtuado, hehe.

Editado por ruffles5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...