Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ox Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas é verdade, eu acho que você não precisava mesmo não.

eu disse que seria besteira porque você consegue o que queria sem precisar dela. mas conseguiu usando, bem mais rápido claro hehehe e ficou show pelo jeito.

tá linda sim e já tava antes sô...

Beijão.

verdade, mas eu ja disse aqui, em um ano consegui crescer 5kg, sendo só 3 de músculo, nesse ciclo de menos de 2 meses ja ganhei quase o mesmo peso com mto mais qualidade, tentação né?

Acompanhei diariamente esse relato, e não posso deixar de comentar, mas fica aqui o meu elogio....

QUE MULHER MAIS LINDA, CORPO PERFEITO (com todo o respeito)

Parabéns mesmo..

UAUUUUU, que elogio mais gostoso de receber

Valeu

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, mas eu ja disse aqui, em um ano consegui crescer 5kg, sendo só 3 de músculo, nesse ciclo de menos de 2 meses ja ganhei quase o mesmo peso com mto mais qualidade, tentação né?

é sim e fica querendo voltar pro que era antes hauraurhaurh se tivesse ido com calma não teria esse susto todo hahahaha.

Mas ae Loira o que seu namorido (é dúvida, não lembro se tu tinha namorado ou marido ahahaha), achou do resultado? Ele percebeu?

beijão² e pra encher sua bola (estou sendo sincero): seu corpo é mesmo lindo, parabéns ;)

Link para o comentário

Ah...e sinta-se privilegiada, estou no fórum há uns 6 meses e meu primeiro post foi somente pra te elogiar...hahahaha

Grande beijo

Fica com Deus

Hum Loira conquistando corações,rs

Achei interessante a parte do balanço dos pós e contra para quem está pensando em ciclar...

Ae Loira tanta gente se matando pra ganhar peso nos ciclos e tu ganhando facin facin...

Aguardando por ibagens recentes.

bjs!

Link para o comentário

Nossa vc teve ótimos ganhos no seu ciclo :o !

Não fica peocupada com o peso loira,

Logo logo vc vai estar satisfeitíssima com seu corpo,

nas 2 primeiras semana pós ciclo, vc vai desinchar bem

(pés, mãos e o corpo como um todo).

É normal também, logo de cara vc perder pelo menos 1 kg,

já que vc vai deixar de consumir a OX!

A parte pior é segurar só na dieta :blink:

Vou aguardar as considerações e as fotos.

Link para o comentário

Olha Pingo, até q vc me deu uma boa idéia....Loira, me passa teu telefone?!? hauuahuha

To zuando...

E Janinha, a Loira depois do ciclo tenho certeza q conquistará muitos corações, aliás, até mesmo antes creio q já conquistava!! :P

Abraço Pingo,

Beijos Janinha e Loira.

obs.: até imagino a resposta dela..."já conquistei o coração de quem queria, do meu marido." hahahaha

Link para o comentário

é sim e fica querendo voltar pro que era antes hauraurhaurh se tivesse ido com calma não teria esse susto todo hahahaha.

Mas ae Loira o que seu namorido (é dúvida, não lembro se tu tinha namorado ou marido ahahaha), achou do resultado? Ele percebeu?

beijão² e pra encher sua bola (estou sendo sincero): seu corpo é mesmo lindo, parabéns ;)

Pingolino, vcs nao estão me entendendo, se fosse só pernão, igual os da Trem tava bom, o problema é que estou me sentindo enorme de gorda, acho que minha barriga não é mais a mesma, vc viu a foto do meu braço? Parece que tá retido, sei lá.

Meu marido percebeu que cresci, ela tá achando ótimo, mas nem imagina que ciclei, acha que cresci pq to comendo mais e pelos treinos com o personal, ele ta ate querendo um personal pra ele achando que é a solução.

Ah...e sinta-se privilegiada, estou no fórum há uns 6 meses e meu primeiro post foi somente pra te elogiar...hahahaha

Grande beijo

Fica com Deus

to me achando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...