Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ola!

Tenho 1.60m, 50kg, 60cm cintura, 92cm quadril/bumbum, 45cm coxa, 22cm braço (biceps),72cm tórax/busto... gosto de ficar sequinha mas to querendo definir, ficar com abdomen bem definido e bmbum tb...minha perna já é marcada entao é a parte mais facil...o mais dificil q eu acho é abdomen e braço...não tenho barriga nenhuma, fico com o osso sacro-iliaco bem marcado mas o abdomen é flacido. Mas to 6 meses sem malhar :( Tava sem tempo é serio... Mas vo volta agora e quero sabe se já posso começa c Oxan 20mg/dia. O GH seria uma opção boa de uso tb? Quero saber tb se devo acrescentar mais algum produto p alcançar meu objetivo...queria fica definidinha ate o carnaval...é pedir muito? hehehe...

Ai gente me da umas dicas ai pq nunca tomei essas paradas e to meio enrolada e c medo tb...hehehe

Brigadão!

Bjs

Postado

SURFDI

desculpe amigo, mais sua teoria ta totalmente errada.

responder o pq. n existe essa de Cutting de varias repetiçoes e pouco peso.

e nem OFF de pouca repetição e muito peso.

é o seguinte, vc vai treinar com meta de cutting assim: vc continua treinando do mesmo modo que antes e vai dar mais enfase a perda da gordura. o que se pode fazer de diferente e diminuir o treino de hipertrofia e dar mais enfase ao treino de aerobicos tipo: bicicleta, esteira , abdominal 3x na semana. e aqueles exercicios que melhor se adaptar ao seu estilo de vida.

Loira quer um ajuda minha.

faz uma hora de aerobica em jejum. vai queimar gordura legal, pois a unica fonte de energia do seu corpo é a gordura de manhã. e depois disso demore 15 minutos para quebrar o jejum.

entendeu?

ou entao faça o seu treino normal e depois vc tira 30 minutos de aero por dia, isso sempre depois do treino de hipertrofia,

abdominal 2 exercicios 3x na semana. com peso 4x20. e aero todo dia.

qualquer duvida , tamos aki.

não nascir sabendo, mais aprendir a pesquisar. TOP GUN

Também concordo, aero em jejum é uma ótima pedida pra quem quer secar msm,

e jamais irá catabolizar, se vc tiver suplementando e alimentando

corretamente no decorrer do dia. Mas penso que é melhor começar

com 30 min diários, pelo menos no período de adaptação e depois

ir aumentando o tempo, até atingir 1 h.

Postado

que offazaaoo.. loira, basicamente..

da enfase sim ao aerob em jejum, evite frutose e lactose....

pra superiores da uma elevada nas rep. e relaxa...

ninguem pode dizer o que é bom pra vc...

vc testa isso em vc msma... pos cada um tem um metabolismo diferente...

beijokas

e vc ta linda

Postado

Ola!

Tenho 1.60m, 50kg, 60cm cintura, 92cm quadril/bumbum, 45cm coxa, 22cm braço (biceps),72cm tórax/busto... gosto de ficar sequinha mas to querendo definir, ficar com abdomen bem definido e bmbum tb...minha perna já é marcada entao é a parte mais facil...o mais dificil q eu acho é abdomen e braço...não tenho barriga nenhuma, fico com o osso sacro-iliaco bem marcado mas o abdomen é flacido. Mas to 6 meses sem malhar :( Tava sem tempo é serio... Mas vo volta agora e quero sabe se já posso começa c Oxan 20mg/dia. O GH seria uma opção boa de uso tb? Quero saber tb se devo acrescentar mais algum produto p alcançar meu objetivo...queria fica definidinha ate o carnaval...é pedir muito? hehehe...

Ai gente me da umas dicas ai pq nunca tomei essas paradas e to meio enrolada e c medo tb...hehehe

Brigadão!

Bjs

faz treino para o abdomen segunda, qrta e sexta. 02 exercicios com peso. 4x20.

e só e aero todo dia. ja que n tem barriga faça entao só os do abdomen.

Postado (editado)

Loiraaa parabéns flor vc tá lindaaaa!!!Li tudo agora e vou acompanhar o finalzinho tá?

Genteeee to passada com as pernas da Eliane :o

quanto vc tem de perna Eliane?rsrsrs...

eh cade o Pingo?acho que to apaixonada :lol: ele é muito fofooooo...Bjus pra vcs meninas!!!

Chun eu amoooo seu blog e sou sua fã tá?Bjus...

Obrigada. Tb acho o Pingo fofíssimo

Eliane, mto linda tua coxa

Esse "tanta gente diz que não existe treino pra cutting e off" são pessoas desinformadas e que não sabem oque estão falando!

Treino para cutting e off existem sim! Bem como, existe dieta para o período de cutting e existe dieta para o período off!

Basicamente é assim:

Cutting = Mais repetições e Menos peso

Off = Mais peso e Menos repetições

E aeróbicos são sempre ótimos e essenciais para quem quer queimar gordura!

Assim você não fica confusa, fica?

Bj Loiraa

entendeu pq tenho dúvida? idéias divergentes.

muita gente falando e poluindo o tópico dela <_<

post dela tem muito tempo que já não vejo :angry:

Hick, tem post meu sexta, só não entro no final de semana.

Não ligo que "poluam" o tópico, fazem só pra ajudar

bj

Editado por Loira1981
Postado

Vamos lá, relatar:

Hoje a noite vou me pesar na academia, mas acho que estou igual 4kg a mais.

As vezes não sei se to melhor, me sinto mais gorda mesmo, as roupas nao ficam tão legais como qdo estava magrinha, fica tudo apertado, parece que ate pula banha pra fora.

Eu acho bem legal ficar magrinha, tudo fica lindo, mas como nunca estamos satisfeitas, to eu aqui comendo e treinando pra crescer.

O ciclo esta acabando e nao sei se sinto saudade ou se dou graças a Deus, ta me dando uma depre, nem vontade de treinar estou tendo, fora que o cabeção do meu treinador ta me dando o cano e qdo acostumamos a treinar com alguém é dificil treinar sozinha. Semana passada só consegui treinar 2 vezes, meu pai ficou internado e tive que visitá-lo a noite, fora a chuva alagando tudo.

Hj vou treinar sozinha, arrumo pique sei la de onde, to bem cansada mesmo, dessa correria de todo dia, sem tempo pra descansar, assistir Tv ou não fazer porra nenhuma.

Mas vamos lá.

Colaterais os mesmo, mta oleosidade e piriquita, mão e pé inchados, eu faço depilação com cera todo mes, detesto pelo, ao contrario da Trem que adora, sábado fui fazer, gente como sofri, sangrava, engrossou de mais, foi horrível, odiei a ox nesse momento, dai a depiladora perguntou, pq sera q cresceu grosso? e eu: deve ser o calor rsrsrs

Ja perdi um shorts novinho com etiqueta, tem calça jeans que nao entra mais, ontem fui colocar uma sainha que não subiu, dai eu tive a brilhante idéia de colocar pela cabeça e entrou rsrsr, minhas roupas sociais estão feias apertadas demais, mas não vou comprar nada nem dar as apertadas, pois não sei o qto conseguirei segurar do ciclo.

To com uma dor horrível de um lado do ombro, começa atras do ombro e desce nas costas, horrível. To carregando mto peso.

Tudo isso é a parte ruim, as partes boas: meu bumbum ta show, redondinho, sem celulite, a coxa no meio tá bem melhor, o ombro bonitinho e é isso, não consigo ainda dizer o qto o ciclo valeu a pena, pq só valerá a pena se conseguir manter os ganhos.

No pós ciclo devo manter o mesmo treino, mas e a alimentação? Continua a mesma? O que vcs acham? Medo de virar um boi.

bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...