Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Do Dia Do Lixo

action_reaction

Posts Recomendados

dia do lixo hj 13 copos de cerveja 2 de caipirinha 1 dose de tquila 1 porçao de filezinho ao molho madeira com batata frita 1 porçao de macaxeira frita 1 lata de coca cola 1 lata de guarana antartica estou bebado

+1 litro de cerveja no beer bong tinha esquecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Quando se esta de dieta pesada, o mundo conspira contra vc, tentações a semana toda.... Resisti e segui tudo a risca, ja fazem quase 4 semanas q to firme e forte, no corpo melhorei absurdos! Hoje e dia do lixo... ia corre em jejum para depois comecar o dia do lixo, aproveitaria o jejum e as reservas zeradas e glicogenio de quase 1 semana para queimar um pouco mais, so q acordwi as 4 da matina louco por doces e paes... Foram:

5 pars franceses com requeijao (1 copo inteiro)

10 pedacos de bolo de cenoura com conertura d chocolate....

Nao satisfeito coloquei mais 1lata de leite condesado por cima dos 10 pedacos de bolo.

TO cheiooooo, sensacao de glicose de mais. Eu sempre chego a quase 4k de calorias no lixo, ja que meu tmb e de 3.300...

Como eu ja cOmi uns 3500 acho q so vo comer no pos treino hoje.... E segurar, a final. Passar disso comprometeria os resultados. Cutting...

Peguei pesado? Matei todas as vontades, me sinto renovado! Pronto pra mais uma semana!

Link para o comentário

dia hoje foi bem light. depois de aproximadamente 17h sem comer, estreei minha cafeina ja mandando 600mg guela abaixo. apos isso, aguardei cerca de 1h30min e estreei os halteres/anilhas/barra que comprei na quinta-feira; supino com halter, flexao plana, pullover, militar e uma rosca direta porque deu vontade, enquanto via tv

primeira e unica refeiçaozinha pouco depois das 19h foi arroz, feijao preto, ovos, azeite, queijo gorgonzola e algumas bananas so de brinks pra arrematar

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

5 bananas, 3 maças, 25g prot soja, 400ml leite, 1 pão de cachorro quente com queijo derretido, 300g arroz branco, 300g carne moida com vagem e cenoura, 85g chocolate lacta ao leite, 1 pedaço grande de bolo prestigio, 300ml café preto bem doce, 1 pacote de bolacha de maizena, 4 colheres de mel, 4 pedaços de pizza

Link para o comentário

Arroz feijão frango e muita batata frita, 3 talentos do grande, 2 pedaços de torta de limão, 2 pedaçõs de pudins, 2 salgadinhos elmachips, 3 paõzinhos de cebola com maionese e leite condesado com morango, 4 pedaços de pizzas, 500ml de red label, 10 latinhas de brahma.

Ô diliça! kkkkkkkkkk

Amanhã dieta volta ao normal novamente e sabado que vem tem denovo hahahaha'

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...