Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Do Dia Do Lixo

action_reaction

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não duvido, porque até eu que sou mulher as vezes tenho dias do lixo que dão parelho com o do pessoal aí

É foda quando vc passa a semana inteira com pouco carbo... tinha fds que eu ficava o dia inteirinho comendo. Mas quando eu to me alimentando normal (como agora, sem muita restrição), aí o dia do lixo não é tão cabuloso

Falou e disse! Eu no dia do lixo quando é pra fazer é pra estourar tudo mesmo! passo das 5k brincando...

Agora quero me controlar mais...tava comendo mt sujeira...secar um pouco e tentar nessa primeira fase 1 lixo a cada 15 dias e não comendo tudo que vem pela frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah sim. eu tenho muita fome...ainda mais pq ainda tenho o cérebro de gorda (meu psicológico ainda não se adaptou bem as mudanças)

esse final de semana foi tenso, tive um aniversário dum parente, comi 2 fatiazonas gordas de bolo, 1 barra de chocolate, + churrascão com mandioca, arroz+ cervejas + manteiga de amendoim com um pacote de bolachas, geléia com pão, e no outro dia muito risoto.

Enfim estourei legal mesmo... quero muito parar

só quem vê eu comendo acredita :/

meu próximo dia do lixo pretendo comer algo tipo: meia barra de chocolate (já deu pra ver que sou viciada)+ pizza e sossegar, pq eu fico o dia inteiro pensando: que legal é dia do lixo tenho que comer, amanhã não vou ter mais isso =(

Parabéns pelo teu dia do lixo comedido :P um dia vou conseguir kkk

Link para o comentário

"meu próximo dia do lixo pretendo comer algo tipo: meia barra de chocolate (já deu pra ver que sou viciada)+ pizza e sossegar, pq eu fico o dia inteiro pensando: que legal é dia do lixo tenho que comer, amanhã não vou ter mais isso =("

exatamente!! é bem isso que eu penso: "deixa eu aproveitar porque amanhã não vou poder", as vezes nem to com AQUEEELA necessidade, mas parece que me sinto obrigada a comer kkkkk

ahauahuahu espírito de gorda

só que na real normalmente faço um fim de semana do lixo quando to na casa dos meus pais...

eu só me controlo mais quando eu to na minha casa mesmo, porque daí eu nem compro nada de porcaria, aí fica mais fácil... o foda é quando tem mil coisas boas pra comer...

e eu sou bem formigona, só consegui me controlar nesse fim de semana porque todo dia to comendo um docinho (uma receita aí do fórum proteica), então to bem mais sossegada... não consigo viver sem doce :(

[2]

HUAHUAHAUHAUHA

eu tento usar isso a meu favor, mais tem hora que é foda em....

sab-dom a tarde, se eu não ocupar a cabeça com alguma coisa, é ataque na certa.... daqueles de ir no mercado e comprar muita porcaria....

as vezes acho que sou mutante pra comer doce... minha mãe pira

Link para o comentário

eu tomo em media 1 litro de leite por dia eu tenho uma existência do lixo então hahaha

1 litro é facil rapaiz. kkkkkkk

Leite integral quentinho nesse frio no café da manha é a melhor coisa que tem hahaha'

Dia do lixo passa das 5mil calorias FACIL!!!

2 barra de talento.

Sorvete derretido (nesse frio gelado nem da).

8 pedaços de torta de limão e maracuja e pudim de leite condesado que minha tia faz

2 tigelas de morango com leite condesado.

4 pedaços de pizza.

Doce de coco , abobora.

E de noite infelizmente em alguns sabados tiro para encher a cara kkkkkk

Link para o comentário

Eu tbm... meu ponto fraco são os doces fui gordinho na infância e pré adolescência kkkkkkkk

Doces e massas eu detono último final de semana comi 4 pacote de bolacha recheada em 2 horas,fora o resto das porcarias... pura compulsão.

Link para o comentário

Hj foi mais tranquilo 7 dia de cutt:

10bombons,

2 quadradinhos de chocolate 70%,

umas 3 colheres de doce de leite,

manteiga de amendoim,iogurte,cereal

castanhas,abacate,balinhas kkkk

um pouco de mingau no café da manhã e um almoço levinho

edit: pão e bolachas tb....e chá indiano com 1l de leite

deve ter ficado 3k 3.500 ou 4 :ohno01:

Editado por orquidea
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...