Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta dificil se controlar aqui, de manhã ja foi um pastel especial, bolacha, leite condensado... No almoço foram 2 sorvetes cascão, 1 barra de suflair média, durante a tarde 2 salgadinhos mais 1 barra de chocolate branco da grande... Pqp, esse foi o dia que mais comi carb na vida, e pior que to com fome ainda... Huahuahua... ><

Publicidade

Postado

domingao foi leve.......

meia pizza gigante

meio pote de sorvete

1kg de alcatra

10 latas de cerveja

400 gr de macarrao

1L e meio de coca-cola

+- 500gr de batata frita

uns 300gr de camarao

litros e litros de agua pra empurra comida pra dentro

n me perguntem como tive fome pra come isso ai,mt tempo sem dia do lixo eh foda,pirei esse fds

Postado

domingao foi leve.......

meia pizza gigante

meio pote de sorvete

1kg de alcatra

10 latas de cerveja

400 gr de macarrao

1L e meio de coca-cola

+- 500gr de batata frita

uns 300gr de camarao

litros e litros de agua pra empurra comida pra dentro

n me perguntem como tive fome pra come isso ai,mt tempo sem dia do lixo eh foda,pirei esse fds

ta parecendo eu sahuhasuhassa

só que eu viro pro lado dos doces

10000kg na conciencia quando eu como 12mil kcal

• 4 semanas depois...
Postado

Vocês costumam compensar o saldo muito positivo de calorias do dia do lixo nos dias seguintes? Tipo, normalmente um dia do lixo é pra ter um excedente calórico pequeno ou médio, mas tem gente que manda 12000kcal num único dia porque perde o controle. Vale a pena fazer um cutting depois pra não subir muito o BF?

Postado (editado)

[...] mas tem gente que manda 12000kcal num único dia porque perde o controle [...]

Cara, à exceção de uma dúzia de nego aqui desse fórum, ninguém tem tamanho pra mandar 12mil kcal/dia. Além do mais, ficar boa parte do dia digitando merda num fórum não gera demanda energética nem perto de tal valor. Então das duas uma:

1 - Galerie aqui anda bem ruinzinha nas mathematics ou

2 - Só postam vídeo de camiseta porque tem barriguinha de gordinho punheteiro.

Maioria que diz comer isso têm esse tipo de atitude só pra chamar a atenção e tal... Pseudo-ogros, kkk, que nem um tripa ai que postou um vídeo comendo 1 saco de pão + 1L de leite + sei lá o que, e tudo em menos de 10min.

Chamei a galera aqui de casa pra ver o vídeo, maioria rachou o bico, hahahah.

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...