Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não sou do tipo que não resiste

tanto que tenho 1 salgadinho e 1 bolacha guardados tem 1 mes

mas a hora que bate a vontade ferro com 1 semana de dieta no minimo

dai prefiro tacar fora mesmo

Publicidade

Postado

Ah, então é de boa. Uma vez ou outra não causa tanto estrago :P

Lembrei aqui de uma vez (em cutting) que eu tava com vontade de comer passatempo, aí comprei uma sem recheio, mas o pacote tem 800 kcal... Aí comi metade e botei o resto no congelador pensando que desse jeito não iria comer (pelo menos até o dia seguinte). Que nada, até a hora de ir dormir eu já tinha comido tudo congelado mesmo ahuahua

Hm, eu não gosto muito de doce, aliás, dessas porcarias em geral, mas as vezes dou uma descontrolada brutal

tanto é que.. eu já pesei 139kg, e como engordei?

Doces, salgadinhos, coca e lá vai? não

Eu engordei comendo pão café e leite... sem zoera

tinha dias que eu comia 30 pãezinhos franceses numa boa..

Postado

kkkkkkkkkkkk é tenso demais

congelar a passatempo foi fod, que tatica lol

é tenso bate uma vontade incontrolavel, ja cheguei no pão com nescau pra vcs terem ideia

leite moça, teve sextas que dormi pensando, sabado de manha dava eu no mercado com 2-3 latinhas pra comer, com chocolate.

sério agora eu to muito mais controlado, mais se não cuido, eu arrebendo com a boca do balão mesmo..

quando eu partir pra um bulking, vou parar de sofrer

Postado

kkkkkkkkkkkk é tenso demais

congelar a passatempo foi fod, que tatica lol

é tenso bate uma vontade incontrolavel, ja cheguei no pão com nescau pra vcs terem ideia

leite moça, teve sextas que dormi pensando, sabado de manha dava eu no mercado com 2-3 latinhas pra comer, com chocolate.

sério agora eu to muito mais controlado, mais se não cuido, eu arrebendo com a boca do balão mesmo..

quando eu partir pra um bulking, vou parar de sofrer

é nois então

Mal vejo a hora desse bulking começar

Daí essa maldição de 1400 kcal para e vambora pras 4000kcal

Postado

Pô gente jogar comida fora é TOSCO hein, sem querer bancar o politicamente correto..

Porém invés de jogar no lixo,por industrializado q seja, dê a um vizinho,criança sei la :S

Saint, tu acha q é vantagem fazer bulk sendo um ex obeso?

Digo isso pois se o cara nao for mega ultra determinado off hell pode fuder tudo o psicológico e acabar virando uma bola de neve.. seria dar 2 passos pra frente e 3 para trás..

Postado

Pô gente jogar comida fora é TOSCO hein, sem querer bancar o politicamente correto..

Porém invés de jogar no lixo,por industrializado q seja, dê a um vizinho,criança sei la :S

Saint, tu acha q é vantagem fazer bulk sendo um ex obeso?

Digo isso pois se o cara nao for mega ultra determinado off hell pode fuder tudo o psicológico e acabar virando uma bola de neve.. seria dar 2 passos pra frente e 3 para trás..

Eu tô passando por isso, cara. Tô há quase 3 meses bulkando ( primeiro bulk da vida, ex-gordo ). Já tô começando a perder o controle : / . Dia 13 vou começar meu cutting.

Postado

Eu tô passando por isso, cara. Tô há quase 3 meses bulkando ( primeiro bulk da vida, ex-gordo ). Já tô começando a perder o controle : / . Dia 13 vou começar meu cutting.

como perdendo o controle?

eu tive uns dias no bulk que quase perdi

Mas só de lembrar eu sentia nojo do bagulho que eu era e recuperava ele hehe

Postado

kct é bem dessas mesmo, inveções lol

gosto de inventar cremes com whey leite, e oque tiver pela frente...

ja comi 1 pacote de granola com leite e manteiga de amendoin, viro um creme divino, um puta dum creme dava umas 5k de kcal, lembro que foram 3 potinhos de amendocrem, uns 300ml de leite e 1 pct de granola com alguns scoops de whey, akilo virou uma pasta, meu deus....

misturei tudo na tigela que faz bolo....

não preciso mais contar né?

asuhasuhasuhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...