Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Do Dia Do Lixo

action_reaction

Posts Recomendados

olha provavelmente foi de tanto ter dilatado meu estomago no começo dos treinos, que eu sentava e comia 3 pratos de massa cheios, empurrava mais ia, precisava de um pouco de ar depois, e fazia issu com frequencia, ai com o tempo tu vai ve que vai acostumando e teu estomago vai ficando dilatado ai acostuma a comer bastante

além do que qndu bate o pico de insulina parece que não fica satisfeito e come mais

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tu falou de amedocrem, fui comprar na mesma hora, bateu uma vontade insana hasuhasuhsasa

um potinho daquele, inofensivo de 250g = 1525kcal o.O

como gosto de comer tudo, e ver o fim, tirei só 100 e joguei fora o resto, senão adeus dieta

sahuashuashas

Link para o comentário

cara tu falou de amedocrem, fui comprar na mesma hora, bateu uma vontade insana hasuhasuhsasa

um potinho daquele, inofensivo de 250g = 1525kcal o.O

como gosto de comer tudo, e ver o fim, tirei só 100 e joguei fora o resto, senão adeus dieta

sahuashuashas

Seu sem coração, tantas pessoas que sofrem tanto quando estão fazendo seu cutting, clamando por, no mínimo, 10g de amendocrem e você com maldade no coração, jogou fora 150g NO LIXO. :sick02:

Link para o comentário

Seu sem coração, tantas pessoas que sofrem tanto quando estão fazendo seu cutting, clamando por, no mínimo, 10g de amendocrem e você com maldade no coração, jogou fora 150g NO LIXO. :sick02:

hahahahaha

antes no lixo que em mim hasuhasuhasas

acho que estragaria uns 4 dias de déficit

é foda, cutting é bem tenso controlar, ainda mais a minha pessoa que é tarada por doces

ai ja viu

Link para o comentário

é saint, eu também tenho que jogar coisas fora as vezes

teve um dia que eu joguei uma barra de 1kg de chocolate pela metade da janela uahuahuaha

se eu guardar por exemplo, não aguento 1 hora, fico pensando no bagulho, e vou salivando e salivando, ai quebra com o guerreiro mesmo...

acabo cedendo e comendo e comendo..

então jogar fora, é a tatica que tem funcionado pra mim.

não ligo pro desperdicio de alimentos industrializados (os mais gostosos por sinal)

ja os saudaveis ,faço todos na medida, os que valem a pena consumir mesmo hahaha

mais direto de Pós treino eu encaixo alguma besteira estilo IIFYM, isso tem me ajudado demais também, principalmente com as escapadas mortais que tinha em dias do lixo, agora não considero mais isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...