Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Do Dia Do Lixo


action_reaction

Posts Recomendados

Publicidade

Meu final de semana do lixo foi tenso

Muita palha italiana, muito amendoim, muita amêndoa e beliscava a todo minuto ;X

Antes mesmo eu estava pensando:

"Não sei porque as mulheres conseguem gostar tanto assim de comida, doce pra cá, doce para lá... belisca isso, belisca aquilo. Realmente não entendo."

Buenas..

Ontem: 7 latas de devassa, pão caseiro com manteiga e um lanche de filé com ovo e muito queijo!!!!

Hoje tento voltar pelo menos aos 80% da dieta.

Queijo Queijo Queijo.

Descendencia italiana cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes mesmo eu estava pensando:

"Não sei porque as mulheres conseguem gostar tanto assim de comida, doce pra cá, doce para lá... belisca isso, belisca aquilo. Realmente não entendo."

Hahahahaha, a gente gosta muito mesmo, se pudesse, ficava mastigando o dia inteiro

Mas eu tenho cérebro de gordinha também, durmo pensando no café da manhã, tomo café pensando no almoço, durante o treino penso no meu delicioso pós *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, a gente gosta muito mesmo, se pudesse, ficava mastigando o dia inteiro

Mas eu tenho cérebro de gordinha também, durmo pensando no café da manhã, tomo café pensando no almoço, durante o treino penso no meu delicioso pós *-*

Hahaha! Isso que é vontade de comer :lol:

O pior é que é verdade, ir em lanchonete ou coisa do tipo com mulher é igual ir com criança, um suco aqui, um salgado ali, um chocolate acolá... e assim vai. Sempre bicando de pouco em pouco. Mas é legal... Eu to falando isso mas quando eu vou faço estrago tbm... As vezes meu pós é na facul, 5 esfihas grandes, o povo racha o bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tem churrasco pra ir, vou me encher de carne, coração e coca!

finalmente amanhã eh meu dia do lixo ahuauhuha...to decidindo ainda o que vai ser...

1 Pizza grande + 1 barra chocolate meio amargo

ou

1 Pizza grande + 1 pizza pequena de chocolate

;D

Tu vai comer só isso durante o dia todo?

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, acho que sou mto anormal mesmo, juro que detesto refrigerantes, chocolate nem sou chegado, curto um ou outro doce mais como quase nunca tem aki nunca como, só pizza mesmo que eu curto, e um açai que é bom demais HAHAHA ( apesar que faiz tempo que nao como um, fds vou comprar!) Adoro mesmo um churrasquinho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...