Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dia do lixo hj 13 copos de cerveja 2 de caipirinha 1 dose de tquila 1 porçao de filezinho ao molho madeira com batata frita 1 porçao de macaxeira frita 1 lata de coca cola 1 lata de guarana antartica estou bebado

+1 litro de cerveja no beer bong tinha esquecido

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Quando se esta de dieta pesada, o mundo conspira contra vc, tentações a semana toda.... Resisti e segui tudo a risca, ja fazem quase 4 semanas q to firme e forte, no corpo melhorei absurdos! Hoje e dia do lixo... ia corre em jejum para depois comecar o dia do lixo, aproveitaria o jejum e as reservas zeradas e glicogenio de quase 1 semana para queimar um pouco mais, so q acordwi as 4 da matina louco por doces e paes... Foram:

5 pars franceses com requeijao (1 copo inteiro)

10 pedacos de bolo de cenoura com conertura d chocolate....

Nao satisfeito coloquei mais 1lata de leite condesado por cima dos 10 pedacos de bolo.

TO cheiooooo, sensacao de glicose de mais. Eu sempre chego a quase 4k de calorias no lixo, ja que meu tmb e de 3.300...

Como eu ja cOmi uns 3500 acho q so vo comer no pos treino hoje.... E segurar, a final. Passar disso comprometeria os resultados. Cutting...

Peguei pesado? Matei todas as vontades, me sinto renovado! Pronto pra mais uma semana!

Postado (editado)

dia hoje foi bem light. depois de aproximadamente 17h sem comer, estreei minha cafeina ja mandando 600mg guela abaixo. apos isso, aguardei cerca de 1h30min e estreei os halteres/anilhas/barra que comprei na quinta-feira; supino com halter, flexao plana, pullover, militar e uma rosca direta porque deu vontade, enquanto via tv

primeira e unica refeiçaozinha pouco depois das 19h foi arroz, feijao preto, ovos, azeite, queijo gorgonzola e algumas bananas so de brinks pra arrematar

Editado por TheyCallMePeter
Postado

5 bananas, 3 maças, 25g prot soja, 400ml leite, 1 pão de cachorro quente com queijo derretido, 300g arroz branco, 300g carne moida com vagem e cenoura, 85g chocolate lacta ao leite, 1 pedaço grande de bolo prestigio, 300ml café preto bem doce, 1 pacote de bolacha de maizena, 4 colheres de mel, 4 pedaços de pizza

Postado

Arroz feijão frango e muita batata frita, 3 talentos do grande, 2 pedaços de torta de limão, 2 pedaçõs de pudins, 2 salgadinhos elmachips, 3 paõzinhos de cebola com maionese e leite condesado com morango, 4 pedaços de pizzas, 500ml de red label, 10 latinhas de brahma.

Ô diliça! kkkkkkkkkk

Amanhã dieta volta ao normal novamente e sabado que vem tem denovo hahahaha'

• 2 semanas depois...
Postado

Um Mc Chiken, um Mc Fish, um Quarteirão e uma Top Sunday com cobertura extra de chocolate + alimentação normal com 2800Kcal. Acho que bati as 5000Kcal hoje. Ainda bem que amanhã é dia de fazer AEJ :laughingsmiley: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...