Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)


Posts Recomendados

Vou relatar sim a tpc toda, porque pra mim a tpc faz parte do ciclo.

Na verdade não e na ampola mas na seringa de insulina, aquela que a agulha e menor e mais fina, que vem ate com uma tampa para agulha, eu compro em pacotes de 10 seringas com agulha em qualquer farmacia.

Entendi, eu me expressei errado, ao invés de ter falado seringa, eu disse ampola...

Bom, mas vc sentiu grande diferença com o hcg?? Vc acha que não dá nada congelar direto na seringa? Vc aplica logo depois que descongela, tipo geladasso ainda?? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi, eu me expressei errado, ao invés de ter falado seringa, eu disse ampola...

Bom, mas vc sentiu grande diferença com o hcg?? Vc acha que não dá nada congelar direto na seringa? Vc aplica logo depois que descongela, tipo geladasso ainda?? Abs

Na verdade eu não aplico gelado, eu coloco água quente do chuveiro em um copo, tipo pela metade, e deixo a seringa descongelar tipo uns 3 minutos.

Eu acho que congelar tudo em um único vidro rola de ter um risco de contaminação maior, pois você terá que descongelar tudo, tirar a quantidade que vai ser usada e congelar novamente.

Sobre o uso eu senti diferença no saco, que em duas semanas ficou bem pequeno (atrofiado), apos a segunda aplicação praticamente voltou ao normal, e o esperma também, pois estava muito ralo e voltou a ter a mesma consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tpc ontem, meu estomago ta reclamando, mas acho isso normal.

No treino de perna na sexta (25/02) me achei sem força no leg press (eu estava pegando 400 kg, realizei com 280 kg morrendo), mas consegui realizar o fechado e o femural com os movimentos certos, bastante intensos, tanto que sai da academia com as pernas tremendo, fico difícil ate para pressionar os pedais do carro, nos outros exercícios e no treino de antebraço no mesmo dia levantei o peso que estou acostumado.

Hoje no treino dos braços (bíceps e tríceps) tudo normal, mesmo peso, muita intensidade. Agora e só espera semana que vem e começar a treinar de novo, domingo descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mantendo os ganhos, melhoro ate a definição, não estou sentindo diferença nenhuma como tinha imaginado que iria acontecer.

A força continua a mesma, a disposição continua a mesma em tudo mesmo, eu estava esperando uma queda de rendimento nos treinos e no libido, mas esta tudo muito normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje entrei no 11º dia de tpc, em relação aos treinos tudo normal, não perdi peso nem medidas, agora o libido nem no auge das aplicações de testosterona (Durateston) fiquei tão 'tarado'...não posso ficar perto da minha namorada, o único problema e que não ejaculo, meus testículos estão menores que o normal, se não passasse todos os dias com a namorada iria arrumar um grande problema com relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...