Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

realmente o stano vicia, ainda mais quando começa a aparecer os resultados. E como e recomendado 6 semanas eu ja to começando a abusar pois vou totalizar 7 semanas (49 aplicações de 60mg), estou tendo otimos resultados. Hoje realizei a 42º aplicação que seria a ultima caso fosse aplicar por 6 semanas.

Algumas espinhas resolveram aparecer novamente, um pouco de oleosidade na pele e ainda bem a agresividade diminuiu muito, realizei um treino tão intenso hoje, perna + antebraço que pra trabalhar fico dificil, agora que estou conseguindo digitar direito sem sentir os musculo do antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita dor nas juntas principalmente nos ombros, parece agulhas entrando e saindo dos musculos na região das juntas. Treinei peito hoje de teimoso, pois a cada vez que levantava o peso a dor era muita grande. A dor so se manifestou durante o treino, isso deve ser algum colateral do stano.

Mas como não se constista nada sem dor, ja to montando meu proximo ciclo,

Tpc começa sexta-feira (25/02/2011) e o treino de hoje tirando a dor quase insuportavel foi otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta fotos pra galera ver os resultados irmão...

E deixa eu te perguntar, não sobrou agua bacteriostática sua aí não?? Não consigo achar em lugar nenhum, nem na gringa...

Foda...

Valeu,

Abs.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170077973-kit-agua-bacteriostatica-mais-3-vidros-esterelizados-p-hcg-_JM

________________

Bá tche, essas dores são normais, teu braço deve estar todo empedrado por causa da Dura, né?

Ganhou 4cm de braço?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta fotos pra galera ver os resultados irmão...

E deixa eu te perguntar, não sobrou agua bacteriostática sua aí não?? Não consigo achar em lugar nenhum, nem na gringa...

Foda...

Valeu,

Abs.

Eu não utilizei essa agua bacteriostatica, simplesmente o hcg que utilizei foi um veterinario que vem com uma ambola para dissolver de 2ml, como ia utilizar 250ui ou 0,1ml por aplicação, separei todo o hcg em seringas de insulina com 0,1ml cada e congelei, no total utilizei 17 seringas. Eu tenho a outra ampola para dissolver, vou realizar o mesmo procedimento e congelar ate meu proximo ciclo.

Bá tche, essas dores são normais, teu braço deve estar todo empedrado por causa da Dura, né?

Ganhou 4cm de braço?

Abraço

Meu braço não esta duro, esta normal minha musculatura o problema e quando treino que doe muito, hoje conversando com uma pessoa com experiencia com anabolicos ele me disse que essas dorem são realmente do stano. Hoje treinando costas os musculos treinados estavam doendo tipo 'tomando agulhadas', depois realizei uma boa serie de abdominais e quando fui correr na esteira tive tipo de umas caimbras nas panturilhas, mas parecendo novamente agulhadas. Quinta tomo a ultima injeção de stano, e na sexta tpc.,

Sobre o ganho do braço esta em 4cm no direito e 3,5cm no esquerdo, agora so vo ter certeza quando terminar a tpc.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara...legal mano....eu to acompanhando teu ciclo desde o começo,pq to fazendo a mesma coisa, os mesmos produtos dos mesmos labs, essa semana é a ultima aplicaçao de dura+deca, ganhei 7 kg ate agora, to curtindo os resultados, os colaterais nao to sentindo muito, o q ta pegando é a irritaçao q ta muitoo foda, as vezes incontrolavel, a diferença q to tomando stano em comprimidos, mas ja to sentindo bastante o resultado do stano, muito bom mesmo, no mais tdo em ordem, daqui 2 semanas começo a TPC, abraçao e ate breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... e nesse esquema de congelar direto na ampola de insulina será que não prejudica o hcg?? Acho que não, né...

Pô, 4cm de braço é bastante...Parabéns bro!!

Acompanhando aí...vai relatar a tpc toda?? Vamo que vamo, que mais ganhos virão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar sim a tpc toda, porque pra mim a tpc faz parte do ciclo.

Na verdade não e na ampola mas na seringa de insulina, aquela que a agulha e menor e mais fina, que vem ate com uma tampa para agulha, eu compro em pacotes de 10 seringas com agulha em qualquer farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...