Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)

Posts Recomendados

E muita falta de pesquisa....

Deis que comecei a relatar meu uso de anabolizantes, já recebi 20 mensagens particulares todas se tratando do mesmo assunto, com quem comprei os anabólicos.... de boa não digo de quem comprei, cada um tem que correr atrás, pesquisar, procurar por referencias etc.

Aqui pelo que vejo serve para tirarmos duvidas sobre assuntos que não encontramos nas nossas pesquisas e relatar nossas experiências com treino, alimentação, anabólicos, suplementos e afins e não querer tudo de mão beijada... tipo "me passa de quem compro a droga e monta o clico pra mim" de boa vai pesquisar.

Não quero ofender ninguém mais cansei dessas mensagens, nem vou me dar o trabalho de respondê-las... e mesmo assim vão me mandar mais porque existem pessoas que nem se dão o trabalho de ler o que foi escrito, e mais cômodo perguntar.

2x

Eu tbm brother... Só essa semana apaguei umas 4 mp's de pessoas querendo contato e perguntando asneira sobre AE's... Essa molecada nem pesquisar está se dando ao trabalho mais... E todas as mps são de novatos... Fuckin lazy cunts! Ou é tudo COP querendo nos pegar ou são novatos burros e preguiçosos mesmos, kkk... É uma merda mesmo, viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kara to acompando o seu ciclo pois to pretendendo

fazer um paracido só q vou usar 200mg de dura,

os efeitos como estao, vc teve alguma sensibilidade nos mamilos.

Toh pensando em usar o tamoxifeno durante o ciclo.

Estou usando 10mg de tamoxifeno durante o ciclo todo, meus ganhos se estabilizaram, mas estou gostando muito do resultado do stano a estética esta ficando boa, estou entrando na terceira semana de treino ABCDE com abdominal e aeróbico todos os dias, a dieta continua a mesma.

Sobre a estética estou mantendo o mesmo peso com uma definição boa comparado ao inicio do ciclo.

18 dias para TPC.

Link para o comentário

Hoje apliquei a ultima dose de hcg, logo mais o stano, realizei um otimo treino de biceps e triceps (agonista e antagonista) e logo depois ombro... fiquei com os braços como se fossem cair, que sensação maravilhosa.

Estou com uma definição legal nos braços e ombros, a barriga não melhorou muito.

Faltam com hoje 14 aplicações de stano e que venha a TPC para mim ver realmente os resultados do investimento.

Caminhando para o fim do meu 1º ciclo. 50 dias

Link para o comentário

acompanahndo brother , gahou quanto d peso e medidas at agora ??

Estou com 40,5 cm de braço (ganhei 3 cm) e oscilando entre 98,8 kg e 99,5 kg (+/- 4 kg), sobre o peso ja bati 102 kg mas depois que começei a utilizar o stano perdi +/- 2,5/3 kg com certeza eram de retenção.

Link para o comentário

ganhos excelentes.

após o stano, perdeu alguma medida relevante junto com o peso?

Por incrível que pareça to achando que meus ombros ficaram maiores depois da perca de peso, perdi 1 cm de cintura.

Nos braços não houve nenhuma perca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...