Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)


Posts Recomendados

Eu comprei o hcg em um site de produtos veterinarios.

www.agroline.com.br

http://www.agroline.com.br/produto/ver/1288/vetecor-5000-ui.html

E falando sobre o hcg fiz a primeira aplicação no dia 30/12/2010 e estou aplicando 1 dia sim 3 não 250 I.U., meu saco voltou ao tamanho normal e meu esperma esta normal tambem, teve uma epoca que estava bem ralo quase agua, as aplicações faço no braço, sem dor nenhuma com seringa e agulha de insulina.

Esse e o link para o artigo que me esclareu muito e me convenceu a utiliziar o hcg, valeu mesmo Tycoon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qto de aumento de braços colega? segundo sua experiencia, vc acredita ser de suma importancia o uso de hcg?

Meus braços aumentaram ate agora uns 3 ou 4 cm, e sobre o hcg so vou ter certeza da importancia na tpc, mas pelo que eu estudei ate agora e sim de suma importancia.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ftoledo na paz.

onde tu compro a agua bacteriostatica? ta foda mao consigo encontrar em lugar algum

se puder me dar uma dica fico no aguardo.

t++

não estou usando a agua bacteriostatica, o que eu fiz foi o seguinte, disolvi o po no solução na ampola com o liquido e divide em partes de 0,1 ml em seringas de insulina e congelei, tiro so a seringa que vou utilizar, 1 dia sim 3 dias não.

as seringas estão dentro de um pote com tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o libido como tah?altissimo ja ne?

Na verdade no começo teve uma excitação maior, mas agora to ate normal ou ja me acostumei a ficar desse jeito, a deca da uma desanimada mas a dura não esta deixando isso acontecer, e com as aplicações de stano não vou ficar com o libido tão alto.

Minha namorada que esta do meu lado, esta dizendo que esta adorando.

Mas existe sim um mudança nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...