Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não conseguir usar a net no domingo, então vamos la:

............01/10/2010.......12/12/2010

Altura...........1,83m............1,83m

Peso.............95 kg....99,8kg/98,2kg

Tórax...........110 cm...........115 cm

Cintura..........94 cm............98 cm

Abdômen..........96 cm............97 cm

Quadril.........107 cm...........107 cm

Coxa..........66/65 cm.....63,5/63,5 cm

Panturrilha...38/38 cm.....39,5/39,5 cm

Braço.....37,5/37,5 cm.....39,0/38,5 cm

Antebraço........29 cm.......31,5/31 cm

BF..............18%..............19%

Meu peso que ta variando muito no sábado (11/12) estava com 99,8kg ontem (13/12) na mesma balança com a mesma roupa 98,2kg senti essa diferença de peso principalmente na barriga, ta murchando, mas as medidas continuam as mesmas, com diferença do bf aumento, no domingo não fiz uma refeição, estava no shopping com a namorada, ai fico difícil. To comendo igual um cavalo, nada de doce ou salgado, muita aveia, arroz, macarrão, pão, frango, peixe, chester defumado, to esvaziando a dispensa de casa, no trampo tenho de usar dois pratos na hora da janta (18:30 h).

Os treinos estão cada dia melhor, mas o pique de fazer tudo de novo acabou, estou focando em exercícios livres devido à diferença entre os braços, cada dia evolui melhor o treino, mais peso, mais intensidade, mais qualidade, mais perfeição nos movimentos. Nada de conversa, estou me policiando pra não ficar prestando atenção nas mulheres, essa parte e muito difícil. Variando um pouco os exercícios já que treino Abcx2.

Colaterais: Um pouco de irritabilidade, falta de paciência bem que nunca fui muito paciente. Continuo parecendo um animal no cio, mas to me controlando o maximo possível. Apareceram algumas espinhas mais isso pra mim e normal e muito calor, to suando de mais.

A 3º aplicação foi de boa, a 2º ficou um caroço, mas com uma massagem e choque termino sumiu no domingo.

Do mais to indo tudo bem, to crescendo bem, com comentários e perguntas por parte das pessoas que convivem comigo sempre respondo que e treino, alimentação e descanso.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem realizei a 4ª aplicação, de boa, pouquissima dor, mas meu humor ta cruel, to com vontade de arrema o que tenho na mão da maioria das pessoas, principalmente se for homem, ta dificil ate a convivencia com algumas pessoas, esse e o unico colateral que ta pegando.

To sentindo dores nos cotovelos, principalmente em exercicio que tenho que abrir bastante os braços (peito, triceps)

Link para o comentário

Eu nem to aplicando stan ainda, a deca não era pra deixar isso acontecer, mas começo depois que decidi treinar livre, fazer os exercicios com um braço de cada vez, e como o meu braço esquerdo tem menas força, e o que mais doe, chega a dar vontade de parar de treinar, fui orientado a mudar um pouco o angulo do exercicio, isso em alguns ate faz efeito.

Quero ver se com dois dias de descanço, sem esforço algum alivia um pouco, e como começo sempre a semana treinando perna e ombro, so vo saber na terça.

Mesmo com um pouco de dor agora tenho que continuar empenhado.

Link para o comentário

To trabalhando a noite agora, cobrindo ferias, começei no domingo, não consigo dormir, nem comer direito, ja se foi 1 kg embora, logo agora que passei novamente dos 99 kg, espero me adpatar ate o fim da semana, não conseguir treinar na terça (21/12) algo que não acontecia a 2 meses e meio, perder um dia de treino.

Sem dor de aplicação, na segunda o treino de perna e ombro foi otimo, a raiva que estava sentindo diminui muito, mas ainda tenho que me contralar pra não explodir e agredir alguem.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...