Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os treinos dessa semana que passou foram ótimos e essa foi a ultima semana do ABCx2, começo segunda (24/01) treino ABCDE pois meu corpo se adapta muito rápido a qualquer estimulo, então a cada um mês e meio dois no maximo tenho que mudar meu treino, e não treino igual os dois dias da semana de cada grupamento muscular por causa disso sempre altero um exercício, e agora chego a hora de testar o ABCDE com um treino relativamente mais curto, vou ter tempo de me dedicar a abdominais e um pouco de aeróbico pois a deca ta matando nessa parte.

Falando das drogas as aplicações estão se tornando doloridas, não pelos anabólicos, mas pelas agulhadas, a bunda ta dura de mais to tendo de colocar muita força para penetrar a agulha no músculo, provavelmente terei que aplicar em outros lugares, agora entendo a reclamação sobre usar stano.

As espinhas estão detonando meu rosto e pescoço, estou com 98,7 kg pra quem já bateu 102 kg essa diminuição de peso começou com as aplicações do stano em compensação a definição ta ficando muito boa nos braços, pernas e ombros, barriga ta começando a aparecer os riscos na parte de cima, nunca transpirei tanto de molhar o chão quando treino costa ou perna.

Duas ultimas aplicações de deca+dura, uma amanhã (23/01) e outra na quinta (27/01), agora são três agulhadas nesses dias (hcg e stano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo treino ABCDE e bem puxado termino o treino com o musculo exausto, isso e muito bom.

Hoje fiz a ultima aplicação de deca+dura sendo 0,5 ml de decaland (100 mg)+ 2,0 ml de decadurabolin (100mg)+ 1,0 ml de duratestonland (250mg), observando a deca nacional ela e bem mais oleosa, densa não sei se isso afeta nos resultados.

Meu peso esta menor ja cheguei a 102 kg depois que o stano entro no ciclo esta variando entre 99,2 kg e 98,4 kg, mas a qualidade esta bem melhor so tenho que melhorar a barriga, por isso estou realizando series de abdominais e aumentei o aerobico. Essa diferença de 3/4 kg tenho a impressão de ser liquido retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude treinar na quinta, pois na quarta treinando ombro machuquei o músculo do pescoço, por esse motivo treinei sábado para realizar todo o treino da semana, do resto o treino ABCDE e hard core... muito bom.

Acabei de aplicar uma dura da Schering que diferença na oleosidade, ate a força na seringa tem que ser muito maior na aplicação com relação à dura da landerlan, decidi realizar mais duas aplicações só com testo para realizar 49 aplicações de stano (sete semanas), pois estou gostando muito dos resultados do stano e também por causa das aplicações da deca para não haver queda de libido, já li muito os efeitos e recomendações sobre a utilização da deca que se deve aplicar somente texto depois de encerrada a deca, por causa do são grande efeito supressivo.

Meu peso esta se mantendo, o mais interessante e que não mudei a dieta e como já relatei perdi 4 kg também mino água (suor) o dia todo de dar a impressão de estar derretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a aplicação no domingo, a unica diferença e a dor que dura ate agora, mas ta fraca, so lembro mesmo quando sento de uma vez na cadeira.

A dura e a deca da schering como disse são bem mais densas e oleosas, sendo necessario mais força na seringa na aplicação, isso deve influenciar na dor que senti nas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bunda não esta agüentando mais agora apouco quando acordei fiz complexa de água quente e massagem com uma maquininha que tem aqui em casa, deu ate uma aliviada, pelo menos os caroços sumiram.

Agora e só arrebentar de treinar.

Fala man, aplica no vasto que é susse é bem mais fácil do que no gluteo e dar uma descansada no gluteo pois muita aplicação no mesmo local pode levar a inflamação no local por acumulo de oleo. Este site de dá uma noção de como aplicar http://www.spotinjections.com.

Acompanhando e aguardando as fotos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, aplica no vasto que é susse é bem mais fácil do que no gluteo e dar uma descansada no gluteo pois muita aplicação no mesmo local pode levar a inflamação no local por acumulo de oleo. Este site de dá uma noção de como aplicar http://www.spotinjections.com.

Acompanhando e aguardando as fotos!!

To pensando mesmo em aplicar em outros lugares, tipo vasto lateral, biceps, triceps ainda mais agora que faltam 21 aplicações de stano, as drogas com oleo não aplico mais, acabaram.

Muito obrigado pelo link.

O unico colateral que esta pegando e a iritação, ontem se minha namorada não me segura tinha deformado um cara, tipo de tremer de vontade de pegar...estou estudando meu proximo ciclo e quero usar trembolona por 6 semanas e pelo que vejo essa droga pega bem mais a irritação.

Do resto ta tudo normal, boa disposição pro treino, otimos treinos, to mantendo o peso e vendo que estou definindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muita falta de pesquisa....

Deis que comecei a relatar meu uso de anabolizantes, já recebi 20 mensagens particulares todas se tratando do mesmo assunto, com quem comprei os anabólicos.... de boa não digo de quem comprei, cada um tem que correr atrás, pesquisar, procurar por referencias etc.

Aqui pelo que vejo serve para tirarmos duvidas sobre assuntos que não encontramos nas nossas pesquisas e relatar nossas experiências com treino, alimentação, anabólicos, suplementos e afins e não querer tudo de mão beijada... tipo "me passa de quem compro a droga e monta o clico pra mim" de boa vai pesquisar.

Não quero ofender ninguém mais cansei dessas mensagens, nem vou me dar o trabalho de respondê-las... e mesmo assim vão me mandar mais porque existem pessoas que nem se dão o trabalho de ler o que foi escrito, e mais cômodo perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...