Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Suplementação:

Natabolic Stack (Natadrol + Formadrol + Ghenerate) < Modo de usar e "ciclo" de acordo com rótulo

Info do stack: http://www.bodybuild...olic-stack.html

6c7223f2.jpg

(Imagem que eu postei no topico de relato de compras)

Resumo do negócio:

-Natadrol = Um monte de ervas que ativam os receptores androgenos (ao menos se dizer fazer isso).

-Formadrol = test booster que eu não espero nada.

-Generate = libera/induz producao de GH

-Pré:

Nada (quando eu começar o Formadrol, vou tomar o Anadraulic State GT)

-Intra:

30~60g Malto (depende do dia a quantidade que eu coloco mesmo)

-Pós:

2 scoop Dextrose

1 scoop Whey (Isopure)

5g Creatina (Prolab) (meu 6o mês consecutivo =) )

Dados:

Tempo de treino: 3 anos (1o ano fazendo bosta e sem dieta, então desconderem)

Peso: 84kg

Altura: 182cm

Objetivo: Bulk

Inicio: Amanhã (05/12/2010)

Término: Quando o stack acabar

Drogas: Nenhuma, nunca tomei

Medidas:

Torax: - 105cm

Cintura: - 82,00cm

Braço: 38,5cm (contraido)

Coxa:- 61,00cm

Panturrilha: - 41,00cm

% Gordura: 14%

Dieta: 4000~5000kcal feito por nutricionista esportiva.

Não vou postar tudo que como pois acho meio injusto já que estou pagando pelo acompanhamento da nutricionista

Treino:

4x por semana:

-Peito/Ombro (frontal, lateral)

-Costas/Ombro (posterior)/abdominal

--

-Perna/Panturrilha

-Biceps/Triceps

Detalhes (talvez não) importantes:

Mesmo com essa dieta hipercalórica a meses os ganhos estão lentos/normais (1~2kg no máximo a cada 2 meses), por isso decidi escolher algo aleatório e com marketing estilo "Muscletech", ai que veio esse stack que se diz uma "opção natural para PH"....vamo fingir que é verdade né pessoal LOL < sou cético mas decidi experimentar pois não quero usar esteróides >

Vou tentar relatar diariamente (na medida do possivel e se não ficar sem internet por alguma viagem de fim de ano), não espero viajar por sinal nesses proximos meses por mais que 2 dias para não zuar

Fotos (09/12/2010):

Tenho muito trabalho pela frente ;D é peito, ombro e tudo o resto pra crescer mais

Final (26/01/2011)

Conclusões:

Ainda não terminei o stack, vou comecar a formar o test booster agora (totalmente desnecessário). Meu resumo foi: Não fez NADA, absolutamente NADA. Nenhuma diferença de força, agressividade nem nada. Não recomendo a ninguem, ao menos que esteja de graça.

Pelo resultado das medidas (mais a baixo) deu para notar que:

O natadrol+generate não fizeram absolutamente nada E cheguei a um plataeu, não consegui aumentar muita coisa além do que eu ja tinha (mesmo com dieta hipercalórica). Com isso já conversei com a nutricionista para uma mudança completa na dieta, seguido do meu cutting para a semana que vem (durando pelo menos 1 mês).

Medidas (desapontantes) finais:

Peso: 84,5kg (0.5kg)

Torax: - 104cm (-0.5cm)

Cintura: - 82,00cm (-2cm)

Braço: 39cm (+0.5cm)

Coxa:- 61,00cm (mesma coisa)

Panturrilha: - 41,00cm (mesma coisa)

% Gordura: 14,21%

Editado por krebz
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Primeiro dia (ontem):

-Treino de Peito/Ombro

Sup. Inclinado com Halter

Cruxifico na máquina

Sup. Reto

Cross Over

Desenvolvimento com barra

Elev. lateral com cabo (maquina cross)

Elev. frontal + encolhimento

Suplementação do natabolic:

Café da manha: multi vitaminico + 2 caps do Formadrol

Antes do treino: 6 sprays do Generate

Lanche da tarde: 2 caps do Formadrol

Antes de dormir: 6 sprays do Generate

Por enquanto nada de mais (nenhum aumento de força como relatado para quem tomou natadrol), apenas senti um pouco mais fome do que o normal depois da janta (normalmente eu to satifisfeito e não sinto muita fome), creio que não está ligado à suplementação (ou está, tb teve gente falando que sentiu mais fome com o natabolic)

.

Eu estava esperando dormir melhor por causa do Generate (muitos relatos falam que faz dormir muito bem) mas foi normal tb, vamos ver se hoje muda alguma coisa =)

Hoje vou na nutri e pego minhas medidas mais atualizadas.

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

- Segundo dia

Treino de costas/ombro posterior:

Pulley frente

Remada aberta

Terra

Remada baixa máquina

Post ombro corda unil.

Post ombro máquina

Abdominais =D

Sinceramente eu fiquei muito acordado no treino, parecia que eu tinha tomado NO (mas só estava com o Generate mesmo), com pump acima do normal e fadiga zerada, hoje estou sem dores nenhuma no corpo (normalmente no outro dia ainda estou dolorido). Gostei do segundo dia mesmo, mas não notei nada ainda do natadrol.

-Terceiro dia (hoje):

Dia sem treino, mas mesmo assim vou tomar natadrol e generate normalmente. Como eu disse antes, recuperei bem rapido desde ontem, não estou dolorido como eu normalmente ficava

• Supermoderador
Postado

opa! não tinha pensado em tirar fotos de antes e depois mas acredito que vou tirar, espero que realmente de algum resultado visivel com esse stack se não vo fica mto puto lol

Vou ver se tiro ainda hoje algumas fotos com boa iluminação pra parecer alguma coisa de curvas (considerando que qualquer flash vai ser rebatido na camera com o meu bronzeado inverso)

• Supermoderador
Postado (editado)

Acabei de upar algumas fotos, não consegui achar uma iluminação que preste então tem que usar imaginacao que tem alguma curva de musculo, a impressão que da é que meu peito é nulo, mas tem alguma coisa ali sim :lol:

Quarto dia (ontem):

-Treino de pernas (FST-7) < comecei a fazer FST-7 na verdade pra variar e vou continuar com as outras partes

Agachamento

Leg Press

Extensora (7x12)

Cama Flexora

Pant. Smith

Pant. Leg Press

Pant. Leg Horizontal (7x12)

Generate 15~30min antes do treino

4 caps de natadrol por dia (2/2)

Creio que no outro dia que eu tava acordadao era mais placebo mesmo, ontem eu tava bocejando mesmo antes de treinar *talvez porque estou jogando toda a noite ate 1 da manhã*. Os pumps estão grandes, maiores do que os que eu tinha com NO (o que é uma surpresa), creio que seja por causa do Generate mesmo.

A recuperação está incrível, geralmente estava doendo por uns 2 dias depois dos treinos e agora no outro dia ta zerado.

Por enquanto nada de apetite aumentado nem libido (vi esse tipo de relato com o natadrol e generate nos foruns gringos), mas como eu disse nada ainda.

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

- Quinto Dia

Treino bic/tri

(eu ia fazer FST-7 mas acabei fazendo apenas drop pois eu ja tinha pego pesadinho nos primeiro exercicios)

R. Alternada

R. Direta Cabo

R. W máquina (drop)

Francesa

Extens. Triceps (máquina)

Cabo (drop)

Pump tava a cima do normal como nos outros dias e o treino foi bom, hoje to sentindo que treinei mesmo. Ontem (-> hoje) tive meu primeiro sonho bizarro por conta do Generate, pode ser coincidência mas esse tipo de coisa foi relatado um monte de vezes em relatos dele o_o'

Nada ainda do Natadrol...

Hoje e amanha (sexto, sétimo) dia é sem treino, só com o natadrol mas não com o Generate.

• Supermoderador
Postado

Oitavo dia (13/12/2010)

Treino de peito/ombro

Sup. Inclinado

Sup. Reto

Crux

Crux declinado

Elev frontal no cabo

Elev Lateral (halter)

Arnold + deltoide

Comecei a tomar 6 cap de natadrol por dia, para primeiro dia nada de diferença mas estou ficando com mais fome que o normal (finalmente um sinal que esse sup. ao menos ta dando fome lol). Mas ainda nada de força a cima do normal nem nada.

E ontem novamente tive uns sonhos bizarros mas ao menos não foi pesadelo, realmente esse Generate é para dar uns sonhos diferentes mesmo de alguma forma o_O

Ainda não vi diferença de peso na balança e nem medidas õ_õ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...