Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vou ser bem sincero com você blz.

Repare na parte externa do peito na imagem que você postou, vê a linha na diagonal até frontal do ombro perto do bíceps? Nas suas fotos seu peito esta "arredondado", não sei se é o ângulo da foto, mas o que da pra perceber é isso. A parte inferior esta maior que a superior e assim o mamilo fica quase no centro do peitoral, entende o que quero dizer?

Esta dando um aspecto "afeminado", desculpa ser sincero, mas é o que eu achei. Posso estar enganado pelo angulo da foto, não me leve a mal, rsrs

Eu tiraria esse declinado ai do seu treino, colocaria um crucifixo inclinado e faria supino reto com barra e pegada bem aberta.

Não sou nenhum expert no assunto, mas essa ai é minha humilde opinião.

abraço

Tem que ser sincero mesmo. É isso ae!

Eu acho que entendi o que vc disse. O supino pegada bem aberta é pra expandir o peitoral e fazer com o que o mamilo se afaste um pouco mais do centro correto?

Então eu vou colocar o crucifixo inclinado também e tirar todos os declinados ??

Deixando assim:

Supino inclinado com halteres 60º

Crucifixo inclinado com halteres

Supino reto pegando bem aberto

Amigo para essa divisão aparecer é preciso ter uma boa quantidade de volume, sem contar com a parte superior bem desenvolvida.

Nessas férias vou dar uma priorizada no supino inclinado, valeu!

Publicidade

Postado

Obrigado a todos que responderam.

No blog fala pra não fazer o supino com as mãos não tão abertas, fazer mais na reta do ombro.

Sobre o PullOver, realmente não tenho ideia se melhora ou não. Vou ter que pesquisar.

Queria saber se a tradicional flexão de braços também pode ajudar na parte média do peito? Alguem ae sabe?

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...