Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.78m

Peso:70 KG

BF: quando comecei o Bulk estava em 13% estou há umas 3 ou 4 semanas na dieta de Bulk

Medidas: não verifiquei ainda

Objetivo da dieta: bulking

Peço desculpa caso não tenha mais informações de quantas calorias em cada refeiçao, será possivelmente dificil de ajudar, mas qualquer ajuda eu agradeço.

Desjejum

2 unidades médias de batata inglesa cozida (200g) + 2 fatias de peito de peru

1 copo (200ml) de leite DESNATADO batido com 2 frutas + 5 colheres de sopa

de aveia em flocos finos + 2 colheres de sopa de whey protein + 1 colher de

sopa de semente de linhaça

Lanche da manhã

2 frutas + 4 castanhas do Pará

200ml de água

Almoço

Salada sempre (posso variar o almoço):

1- 8 colheres de arroz integral ou parbolizado com duas conchas de feijão e 200g de carne

2- 6 unidades médias de aimpim cozido ou batata doce/inglesa 600g e 200g de carne

3- 5 pegadores de macarrao integral com molho vermelho e 200g de carne

TREINO

Pós treino

400ml de água batido com 30g de whey protein =3 colheres de sopa cheias + 4

colheres de sopa de maltodextrina + 1 colher de sopa de dextrose

Lanche da tarde 2 (1h após o pós treino)

1 copo (200ml) de leite de soja ZERO AÇÚCAR batido com 2 frutas + 5

colheres de sopa de aveia em flocos finos + 3 colheres de sopa de whey

protein

2 unidades médias de batata inglesa ou doce (200g)

Jantar

Idem almoço

Ceia

1 copo (200ml) de leite de SOJA ZERO AÇÚCAR batido com 2 colheres de

sopa de whey protein

Peço desculpas caso não de pra ajudar, mas mesmo assim quem puder só gostaria de saber se após o shake pós-treino e o lanche na tarde a janta não está com muito carboidrato ? Essa dieta foi passada pra mim por uma nutricionista esportiva que fez uma avaliação minha, só não sei se deveria procurar outro profissional por precaução. Outra dúvida é correndo nas quartas e sábados em horarios bem afastados do treino prejudicam e/ou atrasam a hipertrofia ?

Publicidade

Postado

é eu sei, foi mal mesmo, é que eu não recebi da minha nutricionista quantas calorias estao em cada refeiçao nem a quantidade total, mas mandei um e-mail para ela e quando eu receber qualquer coisa eu faço um novo tópico, se achar melhor fechar esse até eu ter todas as informaçoes eu entendo, obrigado.

Postado (editado)

Difícil avaliar sem as quantidades de carbo-prot-gord, mas:

Sai fora do leite de soja, muito caro, compre tudo em albumina, whey e leite desnatado.

Lanches precisão melhorar, mas não sei como é sua rotina pra sugerir algo.

Porque ta misturando malto com dextrose no pós? Não tem necessidade.

Na janta come de 50% a 70% do carbo almoço, não tem erro.

Na ceia mande 3 ou 2 ovos inteiros cozidos e 1 colher de albumina, ou 2 colher de albumina + uma colher de azeite. Se você mandar muita coisa liquida aqui vai acordar anoite pra mijar, o que vai te fuder muito mais que ajudar.

Abraço!

Editado por imnotsorry
Postado

Difícil avaliar sem as quantidades de carbo-prot-gord, mas:

Sai fora do leite de soja, muito caro, compre tudo em albumina, whey e leite desnatado.

Lanches precisão melhorar, mas não sei como é sua rotina pra sugerir algo.

Porque ta misturando malto com dextrose no pós? Não tem necessidade.

Na janta come de 50% a 70% do carbo almoço, não tem erro.

Na ceia mande 3 ou 2 ovos inteiros cozidos e 1 colher de albumina, ou 2 colher de albumina + uma colher de azeite. Se você mandar muita coisa liquida aqui vai acordar anoite pra mijar, o que vai te fuder muito mais que ajudar.

Abraço!

eu to de férias da faculdade então nao fico apressado nem nada posso fazer todas as refeiçoes com calma e tal, nisso ai, como que eu posso melhorar os lanches ? e ja que nao eh uma boa misturar a malto e dextrose, qual eu uso entao ?

valeu pelas outras dicas

Postado (editado)

eu to de férias da faculdade então nao fico apressado nem nada posso fazer todas as refeiçoes com calma e tal, nisso ai, como que eu posso melhorar os lanches ? e ja que nao eh uma boa misturar a malto e dextrose, qual eu uso entao ?

valeu pelas outras dicas

Po, ai é fácil, come qualquer coisa que ver pela frente, queijo cottage, atum, frango, ovo etc..

Não que a mistura seja ruim, quiz dizer não tem necessidade, só malto ou só dex, tanto faz...

Esqueci de falar, ali na ceia é importante ter gorduras, por isso sugeri as gemas ou azeite.

Editado por imnotsorry

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...