Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

21kjknp.jpg

bom hoje estava procurando algum lugar pra comprar creatina de cavalo aqui em curitiba e achei um lugar onde vende...

alem da super hourse creatina , existe esse caballus competição. O que me chamou atenção são as propriedades do suplemento ... me parece ser algo interessante para mim que procuro força e massa muscular.

a creatina de cavalo tenho amigos que usaram que gostaram , porem , nao conheço ninguem que tenha usado esse suplemento. Alguem aqui no forum ja usou ? Por mais que nao tenha usado , levando em conta as propriedades do suplemento , pode se esperar resultados satisfatorios ?

um abraço para todos.

Publicidade

Postado (editado)

Se for se mata pula do prédio que é mais hardcore pelo menos!

Eu so leigo pra baralho, mas acho que esses 110g de calcio por kilo, vão render boas pedras no rim. Fora outros compostos que eu aposto serem UBEROVERMEGAHIPERdosed (cromo, iodo, vitaminas, etc) pra uso humano.

Pega uma creatina de cavalo com creatina+dextrose e só mano, melhor não inventa.

Editado por Budazenho
Postado

tomaaaaaaaaaa tomaaaa memso crea de cavalo!

99,3% dos relatos de crea de cavalo nunca terminan(procura no forum google q vc vai ver), ou seja sem pre da alguma merda!

essa crea to no estilo da Vetnil = mtos minerais e sem contar que não é creatina pura.

Postado

o problema é a quantia para Humanos alguns dsesses compostos são mtos.

a cada 5g 1,5 são creatina ( c a matematica tiver certa) , 290ug de cromo é mta coisa fora os outros. digamos que vcx queira 5 g de creatina vai t q tomar 15g dessa creatina pra ter as 5 G a estara ingerindo 870ug de cromo e uma 'falencia renal'

Postado

tomaaaaaaaaaa tomaaaa memso crea de cavalo!

99,3% dos relatos de crea de cavalo nunca terminan(procura no forum google q vc vai ver), ou seja sem pre da alguma merda!

essa crea to no estilo da Vetnil = mtos minerais e sem contar que não é creatina pura.

Tomo creatina Ouro fino e nunca deu nada.

Iceman toma também.

Postado

porra mano a grana ta tao curta a ponto de apela pra suple animal???

o kg de aveia ta saindo por uns 5 conto e eh muito mais jogo q isso

o kg de levedura de cerveja ta por volta de uns 15 conto e eh cheio de vitaminas e minerais

fica com alguns produtos mais "naturais" q seu corpo agradece

Postado

provavelmente v6 fazem parte dos 0,7% rsrsrsrssrsrs:D

como eu falei eu nunca vi um relata até o Fim dessas creas, + cada é cada um vc c deu bem + q tem mtos minerais excessivos tem.Não to dizendso isso como verdade absoluta é só o que eu percebo.

Postado

provavelmente v6 fazem parte dos 0,7% rsrsrsrssrsrs:D

como eu falei eu nunca vi um relata até o Fim dessas creas, + cada é cada um vc c deu bem + q tem mtos minerais excessivos tem.Não to dizendso isso como verdade absoluta é só o que eu percebo.

Não é só relatos de crea pra cavalo q geralmente não terminam, e sim geral. Mts poucos terminam um relato de modo decente, pois a grande maioria independente do q usam, acabam trocando por outro, e acabam deixando pra lá.

Creatina é creatina, dextrose é dextrose, mas não inventem não. Isso ai tem algumas doses bem elevadas, fora q 5 g do produto vem 1,5g de crea, logo, o restante vira um "vitaminico". Se comprar por fora um crea decente e um vitaminico compensa mais q isso ae.

Postado

Juro q nao entendo, creatina ta liberada na anvisa, vc importa do 1kg de creatina prolab selo creapure, procedencia garantida por 60 reais, qual a real necessidade pra apelar pra algo q foi feito pra animais? Faz mal? Nao sei, mas por uns trocos a mais eu obviamente nao arriscaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...