MBD Postado Novembro 17, 2016 às 10:26 Postado Novembro 17, 2016 às 10:26 10 horas atrás, UglyBeastOldSchool disse: amigo peço desculpa, mas nunca se deve misturar dois orais juntos mesmo q fosse injectável algum deles, iriam ter as mesmas funções, era como se estivesse a usar uma dose mais alta de um deles, dinheiro deitado fora e saúde, abraço Ressuscitou um tópico parado desde 2014 para citar um post de 2010? Rapaz... É bem comum o uso de dois orais, não viaja. Pode não ser tão comum nos gymrats mas muito bodybuilder amador usa, e funciona. UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
UglyBeastOldSchool Postado Novembro 17, 2016 às 18:00 Postado Novembro 17, 2016 às 18:00 7 horas atrás, MBD disse: Ressuscitou um tópico parado desde 2014 para citar um post de 2010? Rapaz... É bem comum o uso de dois orais, não viaja. Pode não ser tão comum nos gymrats mas muito bodybuilder amador usa, e funciona. história é sempre importante kkkk eu sei q é comum, mas o figado não agradece não, apenas dando a minha opinião claro, se já com um oral a hepatotoxicidade já é muita, com dois será muito maior(tbem dependendo da quantidade) abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora