Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treinamento

mas

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Travis Bickle' post='153925' date='10/08/09']Dá um grau nas costas. A cintura está quase do tamanho do peito, entende? Foca um pouco em definição, diminui o body fat, você vai ver muito mais diferença.

De qualquer maneira, está bem melhor do que antes.

Abraços e keep going.[/quote]
Fala cara, eu tambem to com a cintura do tamanho do peito, meu instrutor recomendou eu fazer um tri-set de costas (puxa frente, remada baixa e remada unilateral), eu faço ABCD e fiz ontem depois do treino de costas.. Gostei do resultado, só eu acho que deveria fazer a pegada na altura dos ombros na remad baixa, eu fiz com pegada curta, ou seja, trabalhar as costas em expessura, diz ele que teve otimos resultados fazendo isso!

Com esses exercicios ficarei com aspecto melhor certo?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marcelobra1' post='154294' date='11/08/09']Fala cara, eu tambem to com a cintura do tamanho do peito, meu instrutor recomendou eu fazer um tri-set de costas (puxa frente, remada baixa e remada unilateral), eu faço ABCD e fiz ontem depois do treino de costas.. Gostei do resultado, só eu acho que deveria fazer a pegada na altura dos ombros na remad baixa, eu fiz com pegada curta, ou seja, trabalhar as costas em expessura, diz ele que teve otimos resultados fazendo isso!

Com esses exercicios ficarei com aspecto melhor certo?

Abracos[/quote]

Com certeza. Foca em trabalhar onde os resultados não aparecem tanto. Exemplo, pessoas dão ênfase em bíceps, enquanto isso esquecem que 2/3 do braço são formados por tríceps! Peito e costas são grupos musculares grandes e devem ser tratados como tal. Cara, foca o seu treino. Estabeleça metas. Faça os exercícios da melhor forma possível. Alimente-se bem. Descanse melhor. Entenda o seu corpo acima de tudo. Reveja a sua rotina de treino: qual exercício você realmente sente resultados? Qual exercício você não sente? Substitua. "Troque o arroz e feijão por um salmão grelhado com muito alho!" (força de expressão). Faça bisets/trisets. Respeite o descanso entre séries. No final a gratificação por todo aquele tempo de disciplina vai aparecer. Satisfação garantida.

Agora se você acha que a barra longa funcionaria melhor do que a curta e trazer ela até a altura do ombro do que no umbigo. Faça o teste e seja sensível ao seu treino. O que é melhor para o seu corpo?

Amigo, eu tenho feito isso e tem funcionado bem. Esta foto do meu avatar são as minhas costas em quase 1 ano de treino e te garanto que há 01 ano atrás era metade disso e somente pele e osso. DETERMINAÇÃO, META E FOCO.

Bons treinos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...