Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho pesquisado mto sobre insulina e ainda tenho 2 meses pra pesquisar sobre ela , n to querendo botar ela no meio do ciclo ate pq nao é um bulk e pelo fato dos outros androgenos... mas tenho visto pessoal fazendo pontes com ela e é bem interessante , MUITO PERIGOSO , pode matar porem n saim fazendo achando q eh brincadeira , tem d monitorar os niveis de glicose etc... vou ver se procuro um endocrino p ajudar nessa questao , mas bom , minha tpc em fevereiro alem do basico devo adicionar um IA p ajudar na testo peloo feedback do estrogeno e alem disso to pensando em clemb com insulina , pensei em comecar no primeiro dia com 5ui e ir aumentando 1ui dia ate chegar aos 10ui , n pretendo passar disso dependendo das reacoes , acumulo de gordura entre outras... vou de Humulin_R mesmo q é mais comum , bom vou seguir a regra de 6 a 10g d carbo d alto IG para cada UI , porem gostaria de saber melhor , se o pico do humulin q tem vida ativa de 4 horas e seu pico 2horas depois da aplicacao , o shake deve ser consumido imediatamente depois da aplicacao e no pico mais alto dela q seria 2 horas depois , estou um pouco em duvida , os carbos para cada UI deverao ser todos consumidos no shake pos aplicacao e + no shake do pico ou posso dividor , por ex se for usar 100g de carbo de alto IG , 50g no shake pos e 50g no shake no pico , e a melhor hora d administracao seria no pos treino correto?

Publicidade

• Moderador
Postado

Além disso tudo que o tijolo dise, vc deve ajustar seu horário de treino. se vc treina a noite já pode ficar inviável usar porque vc jamais pode dormir com a insulina ainda agindo.

dá uma pesquisada sobre carbless post workout (carbless PWO), tem uma galera usando doses bem baixas de insulina pós treino e não consumindo carbos.

Postado (editado)

Pois entao esse carbless postworkout seria apenas a administracao da insulina no max 10UI mas mantendo o shake pos imediato junto se eu nao to enganado vou dar outra olhada , e quanto ao monitoramento como ele pode ser feito tijolo , digo diariamente na pos aplicacao , teria de ter aquele aparelhinho que mede glicose ne?

No caso um desse aqui http://www.medicamentobrasil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=A4108EC71A2FE9F863EBED58D5E96B41F81705E3467CEA64

Editado por HeartBreaker
  • Moderador
Postado

Pois entao esse carbless postworkout seria apenas a administracao da insulina no max 10UI mas mantendo o shake pos imediato junto se eu nao to enganado vou dar outra olhada

o carbless pwo é fazer o pós treino sem nada de carbo. e o pessoal costuma usar apenas 1ui ou 2ui de insulina, mandar um shake apenas de whey 0 carb, e depois uma refeição de proteina + gordura. o objetivo é diferente do que o uso de altas doses de insulina com carbo.

Postado

Pow man... espera você ganha o sorteio do fernandows antes de manda insulina... Senão eles não mandam os prêmios pros membros do GRUPO: Morto.

:lol: bjaum! E lembre-se ninguem irá lhe superar nem mesmo o xiriu a biba inocente!

Postado

Eu sempre uso insulina quando não estou ciclando ( ponte)

Já cheguei a usar insulina por 8 meses e os ganhos são consideráveis

E aqui caros colegas de forum... estamos presenciando uma setença de morte ao nosso querido HeartBreaker, que irá morar no ceú! Amém! :rolleyes:

Postado

Pengo concordo com voce ate porque fazer pontes com AEEs por minima que seja a dose mesmo coincidindo com o pico natural de testo AM que eh muito relativo de pessoa pra pessoa e idade tambem , ate porque alguns cientistas agora teem visto que com o passar do tempo e a idade as pessoas tendem a ter mais picos menos constantes durante o dia entao isso na oseria uma tecnica mto boa pra tentar dar uma enganada no hpta , tem o fato da supressao e de manter uma droga 17aa por minima q seja a dose eh bom dar um descanso pra baixar as enzimas no figado , agora com a insulina é muito interessante pessoal la fora q tem consciencia faz pontes com ela e tem bons resultados , lembro qnd eu ainda n entendia qse nada vc comentou uma vez comigo sobre insulina no MSN antes de ir pros eua , tem mto tempo isso , mas o legal é q la fora as pontes envolvem alem da insulina outros peptideos ghrp6 entre outros ate o proprio igf1 e tambem alguns compostos sarms , eu estive conversando com o carlos vou iniciar o uso essa semana mesmo como estou em cutting nao quero com finalidade de MM e sim manutencao , estavamos conversando em usar 1-3UI no pos treino dependendo da quantidade de carbos do shake pos treino e depois a refeicao solida normal com a devida quantia e maneira nas gorduras , sim a dose é pequena e depende efetiva pode ate ser no fato do aumento da sintese proteica e poder anti catabolico e tb no aproveitamento da crea no shake pos , mas alem disso nada de mais , n se pode esperar ganhos ou nada expressivo mas da pra ter uma boa manutencao e qm sabe um incremento na excrecao de somatropina junto a outras drogas :D , vlw pela ajuda!

um abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...