HeartBreaker 40 Postado Dezembro 5, 2010 às 05:26 Postado Dezembro 5, 2010 às 05:26 Bom pessoal tenho pesquisado mto sobre insulina e ainda tenho 2 meses pra pesquisar sobre ela , n to querendo botar ela no meio do ciclo ate pq nao é um bulk e pelo fato dos outros androgenos... mas tenho visto pessoal fazendo pontes com ela e é bem interessante , MUITO PERIGOSO , pode matar porem n saim fazendo achando q eh brincadeira , tem d monitorar os niveis de glicose etc... vou ver se procuro um endocrino p ajudar nessa questao , mas bom , minha tpc em fevereiro alem do basico devo adicionar um IA p ajudar na testo peloo feedback do estrogeno e alem disso to pensando em clemb com insulina , pensei em comecar no primeiro dia com 5ui e ir aumentando 1ui dia ate chegar aos 10ui , n pretendo passar disso dependendo das reacoes , acumulo de gordura entre outras... vou de Humulin_R mesmo q é mais comum , bom vou seguir a regra de 6 a 10g d carbo d alto IG para cada UI , porem gostaria de saber melhor , se o pico do humulin q tem vida ativa de 4 horas e seu pico 2horas depois da aplicacao , o shake deve ser consumido imediatamente depois da aplicacao e no pico mais alto dela q seria 2 horas depois , estou um pouco em duvida , os carbos para cada UI deverao ser todos consumidos no shake pos aplicacao e + no shake do pico ou posso dividor , por ex se for usar 100g de carbo de alto IG , 50g no shake pos e 50g no shake no pico , e a melhor hora d administracao seria no pos treino correto?
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 5, 2010 às 15:36 Moderador Postado Dezembro 5, 2010 às 15:36 Além disso tudo que o tijolo dise, vc deve ajustar seu horário de treino. se vc treina a noite já pode ficar inviável usar porque vc jamais pode dormir com a insulina ainda agindo. dá uma pesquisada sobre carbless post workout (carbless PWO), tem uma galera usando doses bem baixas de insulina pós treino e não consumindo carbos.
HeartBreaker 40 Postado Dezembro 5, 2010 às 17:46 Autor Postado Dezembro 5, 2010 às 17:46 (editado) Pois entao esse carbless postworkout seria apenas a administracao da insulina no max 10UI mas mantendo o shake pos imediato junto se eu nao to enganado vou dar outra olhada , e quanto ao monitoramento como ele pode ser feito tijolo , digo diariamente na pos aplicacao , teria de ter aquele aparelhinho que mede glicose ne? No caso um desse aqui http://www.medicamentobrasil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=A4108EC71A2FE9F863EBED58D5E96B41F81705E3467CEA64 Editado Dezembro 5, 2010 às 17:54 por HeartBreaker
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 5, 2010 às 19:16 Moderador Postado Dezembro 5, 2010 às 19:16 Pois entao esse carbless postworkout seria apenas a administracao da insulina no max 10UI mas mantendo o shake pos imediato junto se eu nao to enganado vou dar outra olhada o carbless pwo é fazer o pós treino sem nada de carbo. e o pessoal costuma usar apenas 1ui ou 2ui de insulina, mandar um shake apenas de whey 0 carb, e depois uma refeição de proteina + gordura. o objetivo é diferente do que o uso de altas doses de insulina com carbo.
HeartBreaker 40 Postado Dezembro 5, 2010 às 19:52 Autor Postado Dezembro 5, 2010 às 19:52 entend mas nesse caso ele so funcionaria com o humalog que tem acao mais rapida do humulin neh
Budazenho 1 Postado Dezembro 5, 2010 às 22:49 Postado Dezembro 5, 2010 às 22:49 Pow man... espera você ganha o sorteio do fernandows antes de manda insulina... Senão eles não mandam os prêmios pros membros do GRUPO: Morto. bjaum! E lembre-se ninguem irá lhe superar nem mesmo o xiriu a biba inocente!
Budazenho 1 Postado Dezembro 5, 2010 às 23:41 Postado Dezembro 5, 2010 às 23:41 Eu sempre uso insulina quando não estou ciclando ( ponte) Já cheguei a usar insulina por 8 meses e os ganhos são consideráveis E aqui caros colegas de forum... estamos presenciando uma setença de morte ao nosso querido HeartBreaker, que irá morar no ceú! Amém!
brunorocha 4 Postado Dezembro 6, 2010 às 00:14 Postado Dezembro 6, 2010 às 00:14 aquele daonil q o Dave esta usando tem uma acao parecida com a insulina ne? e qual a principal diferenca entre ele e a insulina injetavel?
HeartBreaker 40 Postado Dezembro 6, 2010 às 01:59 Autor Postado Dezembro 6, 2010 às 01:59 Pengo concordo com voce ate porque fazer pontes com AEEs por minima que seja a dose mesmo coincidindo com o pico natural de testo AM que eh muito relativo de pessoa pra pessoa e idade tambem , ate porque alguns cientistas agora teem visto que com o passar do tempo e a idade as pessoas tendem a ter mais picos menos constantes durante o dia entao isso na oseria uma tecnica mto boa pra tentar dar uma enganada no hpta , tem o fato da supressao e de manter uma droga 17aa por minima q seja a dose eh bom dar um descanso pra baixar as enzimas no figado , agora com a insulina é muito interessante pessoal la fora q tem consciencia faz pontes com ela e tem bons resultados , lembro qnd eu ainda n entendia qse nada vc comentou uma vez comigo sobre insulina no MSN antes de ir pros eua , tem mto tempo isso , mas o legal é q la fora as pontes envolvem alem da insulina outros peptideos ghrp6 entre outros ate o proprio igf1 e tambem alguns compostos sarms , eu estive conversando com o carlos vou iniciar o uso essa semana mesmo como estou em cutting nao quero com finalidade de MM e sim manutencao , estavamos conversando em usar 1-3UI no pos treino dependendo da quantidade de carbos do shake pos treino e depois a refeicao solida normal com a devida quantia e maneira nas gorduras , sim a dose é pequena e depende efetiva pode ate ser no fato do aumento da sintese proteica e poder anti catabolico e tb no aproveitamento da crea no shake pos , mas alem disso nada de mais , n se pode esperar ganhos ou nada expressivo mas da pra ter uma boa manutencao e qm sabe um incremento na excrecao de somatropina junto a outras drogas , vlw pela ajuda! um abraco
Leandro.x 22 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:27 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:27 aquele daonil q o Dave esta usando tem uma acao parecida com a insulina ne? e qual a principal diferenca entre ele e a insulina injetavel? Tijolo, já ouviu falar nesse Daonil ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora