Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:72,9kg

Cintura:83

Bf%:17~20

Obejetivo:Perda de gordura

Tempo para perder gordura:3 semanas

Biceps:34

Peito:95

Ombro:118

Só irei postar minha dieta e quero algumas opiniões , podem me xingar , xingar a mãe , meus filhos , mas me ajudem a melhorar minha dieta.

9:00 :

2 Fatias de pão integral ( 6,7.P ; 16,3.C ; 2,1.G ) Calorias-60

400ml de leite desnatado ( 12.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-134

40g de aveia ( 5,6.P ; 26.8.C ) Calorias-149<---EDITADO

1 banana ( 1.P ; 32.C ) Calorias-52

12:00 :

150g de arroz branco ( 3.P ; 36.C ) Calorias-163

200g de carne (depende da conzinheira hehe) (+- 60.P ; 0.C ; 10.G ) Calorias-400

14:00 :

150mlg de caféina (rémedio manipulado)

15mlg de efedrina

15:00 (Pré-treino) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144

16:00 ~ 17:20 TREINO

17:30 (Pós-treino liquido) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144

40g de malto ( 38.C ) Calorias-153<-----EDITADO

18:30 (Pós-treino solido) :

200g de peito de frango ( 60.P ) Calorias-330

21:30 :

Omelete duas claras de ovos ( 6.P ) Calorias-6,5

Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

23:30 :

Omelete três claras de ovos e uma gema ( 9.P ; 3.G ) Calorias-20

Uma colher de sopa de azeite extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

Poteinas: 198

Carboidratos: 211

Gorduras: 50,2

Calorias: 2063

Ps : Eu sei que é pouco tempo para tentar perder gordura , mas eu não pudi dar foco a academia nos ultimos dias , devido a problemas pessoais :/

Ps : Muita gente pode me criticar por tentar fazer um "cutting" com as minhas medidas , mas é questão de estetica minha :]

Obrigado a todos que responderem.

Peço descupas por ter postado o modelo de dieta errado no outro tópico.

Editado por agomes

Publicidade

Postado

Amigo essa nao é muito minha area haha , mas de superficial eu cortaria esse nescau pela manha , manteria o maximo de carbos de baixo IG possivel , trocaria por arroz integral , no pos eu mandaria malto ou dextrose apesar de nescau ter malto ele tem outros compostos q deixam a absorcao mais lenta , e daria mais uma reestruturada mas ta no caminho!

Postado

Peso:72,9kg

Cintura:83

Bf%:17~20

Obejetivo:Perda de gordura

Tempo para perder gordura:3 semanas

Biceps:34

Peito:95

Ombro:118

Só irei postar minha dieta e quero algumas opiniões , podem me xingar , xingar a mãe , meus filhos , mas me ajudem a melhorar minha dieta.

9:00 :

400ml de leite desnatado ( 12.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-134

40g de nescau ( 1,4.P ; 34.C ) Calorias-144

1 banana ( 1.P ; 32.C ) Calorias-52

12:00 :

150g de arroz branco ( 3.P ; 36.C ) Calorias-163

200g de carne (depende da conzinheira hehe) (+- 60.P ; 0.C ; 10.G ) Calorias-400

14:00 :

150mlg de caféina (rémedio manipulado)

15mlg de efedrina PRA MIM 15 mg de efedrina faz nem cocegas

15:00 (Pré-treino) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144 não da bem pra chamar de pré-treino né

16:00 ~ 17:20 TREINO

17:30 (Pós-treino liquido) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144 Eu cortaria isso ai

30g de nescau ( 1.P ; 25,5.C ) Calorias-108

18:30 (Pós-treino solido) :

200g de peito de frango ( 60.P ) Calorias-330

21:30 :

Omelete duas claras de ovos ( 6.P ) Calorias-6,5

Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

23:30 :

Omelete três claras de ovos e uma gema ( 9.P ; 3.G ) Calorias-20

Uma colher de sopa de azeite extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

Poteinas: 194,8

Carboidratos: 232,1

Gorduras: 50,2

Calorias: 2013

Ps : Eu sei que é pouco tempo para tentar perder gordura , mas eu não pudi dar foco a academia nos ultimos dias , devido a problemas pessoais :/

Ps : Muita gente pode me criticar por tentar fazer um "cutting" com as minhas medidas , mas é questão de estetica minha :]

Obrigado a todos que responderem.

Peço descupas por ter postado o modelo de dieta errado no outro tópico.

Mano, faltou pesquisa, cutting, carbo so em 3 ocasiões, desjejum, pré e pós. Ta fazendo aerobico? Se for mandar efedrina então faz a parada direito :X. Caso tenha dificuldade em manter uma dieta regular, pode tentar seguir Warrior diet ou lean gains.

Postado (editado)

HeartBreaker , irei trocar o nescau de manhã por aveia e estou pensando em add alguams coisas a mais no café , estou achando um pouco fraco :/

Caiocsn , mano eu pesquisei e li tópicos de outros membros do forum e teve gente dizendo pra manter o carbo entre 180 ~ 200 e as próteinas em no máximo 180! Então fica meio complicado para mim , porque cada um diz uma coisa e fico sem saber qual realmente é o correto... e estou fazendo 25min de aerobico pós-treino , possa ser que semana que vem eu mude e começe a fazer AEJ , para o metabolismo não se acostumar.

Ps : uma duvida que sempre tive , se eu misturar leite com malto o malto não vai perder a sua velocidade de absorsão ?

EDITADO:Sobre o arroz integral , fica meio dificil de encaixar ele , porque eu pago praticamente 70% de tudo que como na dieta (pão integral , ovos , as vezes o leite e etc..) e ja estou meio quebrado , e ainda ter que comprar arroz integral fica foda , será que não dar pra continuar no arroz branco mesmo não ?

Abraços!!

Editado por agomes
Postado (editado)

Mano não sou muito bom na área de cutting, mas, minha opinião a seguinte está tendo mto carbo em sua dieta, recomendaria vc almentar a qtd de proteinas e diminuir bem os carboidratos! antes do treino tome uma xícara de café bem forte (todos sabemos que uma xicara de cafe tem mais cafeina q algums termogénicos do mercado!) quanto ao aeróbico te recomendo esteira no pré treino pq (na minha opinião) já acelera seu metabolismo saca e faça ela sempre entre 65 e 80% da sua FCM! para calcular Frequência Cardíaca Máxima (FCM) = 220 - idade da pessoa (Karvonen e col., 1957) este resultado vc tira a porcentagem aí do treino o no caso entre 65 e 80% creio q rapidamente vocÊ conseguirá atingir seus objetivos! lembrando q se vc quer queimar faça no max 50~60min de exercícios e preferencialmente Treino em Circuito!

Porquê fazer um circuit training?

Tempo: este treino é por norma muito rápido e eficiente em termos de duração. Em cerca de 45mins consegue trabalhar o corpo todo (se for esse o caso) e obter bons resultados mesmo passando menos tempo no ginásio/casa;

Tonifica/Define: este tipo de treino provoca um enorme desgaste calórico e ajuda a reduzir a gordura corporal.

Melhora e aumenta a força e resistência muscular;

Melhora a capacidade cardiovascular;

Poderá trabalhar o corpo todo;

Bons Resultados abraço!

Ajudem em meu treino!

Editado por Hiagorz
Postado

Hiagorz , proteina demais também vai me causar gordura , então oque eu tenho que fazer é mante uma ingestão de proteina não tão alta , só uns 20% amais doque eu ingeria antes , ex: antes eu ingeria 160g de proteina por dia , almentei agora, mas estou achando alta já ! Pelo menos foi qoeu eu vi nas minhas pesquisas e sobre os carbos eu queria abaixar um pouco mesmo , estão um pouco elevados , mas estou sem ideias doque que eu posso substituir :lol: , a corrida pré-treino , eu faço com quantos minutos ? 5min , 10min , 20min ?

Postado

Hiagorz , proteina demais também vai me causar gordura , então oque eu tenho que fazer é mante uma ingestão de proteina não tão alta , só uns 20% amais doque eu ingeria antes , ex: antes eu ingeria 160g de proteina por dia , almentei agora, mas estou achando alta já ! Pelo menos foi qoeu eu vi nas minhas pesquisas e sobre os carbos eu queria abaixar um pouco mesmo , estão um pouco elevados , mas estou sem ideias doque que eu posso substituir :lol: , a corrida pré-treino , eu faço com quantos minutos ? 5min , 10min , 20min ?

Isso mesmo proteinas demasiadamente causam sobrecarga ao figado e tbm aos rins e ela acumula sob forma de gordura, mas igual vc falou como vai abaixar os carbos tem q aumentar um pouco as proteínas, quanto a corrida faça ums 20~25min não a uma velocidade continua mas siga assim eleve sua velocidade até vc atingir 80% de sua FCM mantenha ums 2min, volte a 60~65% de sua FCM e faça mais 2 min sempre assim aumentando e diminuindo pois assim vc irá aumentar bem mais a sua queima de gorduras!

poste como está se saindo em seus treinos vou acompanhar pra ver os resultados!

Boms Treinos! abraço

Postado (editado)

Ok , mas então eu deveria parar de correr no pós-treino ? ou continuaria a correr no pré e no pós ?

Irei postar meus ganhos (ou perdas no caso hehe) semana passada consegui perder 1kg , estava com 74 , estou queimando +/- 200g por dia , e sem perder medidas :P

Editado por agomes
Postado

Ok , mas então eu deveria parar de correr no pós-treino ? ou continuaria a correr no pré e no pós ?

Irei postar meus ganhos (ou perdas no caso hehe) semana passada consegui perder 1kg , estava com 74 , estou queimando +/- 200g por dia , e sem perder medidas :P

Creio que você correr só no pré ja vai ser o suficiente inda mais fazendo treino em circuito (se for seu caso) Tú vai queimar calorias igual loko! se a distancia não for muito longa, coisa que voce poderia fazer é ir e voltar pra academia apé! já iria ajudar muito também!

Abrass

Postado

kkkkk , moro em cidade pequena , minha academia fica a menos de 300metros de minaha casa :lol: , sempre vou e volto andando ... eu não sou muito fã de treino em circuito , por ja ter feito e não obitive resultados :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...