Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86

Peso: 70

BF: 8%

Objetivo da dieta: Bulking

OBS: Estou suplementando apenas com Creatina.

dietag.jpg

Total de Proteínas: 155 g

===-====

Bom galera, essa é a primeira dieta que tento fazer, pra falar a verdade eu não estou muito satisfeito, acho que está bem ruim rsrs, mas tentei né, gostaria que me ajudassem, agradeço a todos, valeu!

Publicidade

Postado

Cara coloca em seu desjejum albumina 30g* com leite desnatado e aveia, antes de dormir também você deve tomar a albumina, não eskeça tbm de antes de malhar tomar vitamina c para evitar o catabolismo já no pós treino de imediato recomendo vc fazer um sheick ou refeição c/ 0,8g proteina/kg e o resultado que der voce multiplica por 3 pra saber a quantidade nescessária em gramas de carboidratos! em sua dieta geral coloque entre 2 e 2,5g de proteina/kg por dia! espero ter te ajudado!

Abrass

"Coma como um leão, Treine como homem e Durma como um bebe!"

Confiram meu treino!

Postado

Cara coloca em seu desjejum albumina 30g* com leite desnatado e aveia, antes de dormir também você deve tomar a albumina, não eskeça tbm de antes de malhar tomar vitamina c para evitar o catabolismo já no pós treino de imediato recomendo vc fazer um sheick ou refeição c/ 0,8g proteina/kg e o resultado que der voce multiplica por 3 pra saber a quantidade nescessária em gramas de carboidratos! em sua dieta geral coloque entre 2 e 2,5g de proteina/kg por dia! espero ter te ajudado!

Abrass

"Coma como um leão, Treine como homem e Durma como um bebe!"

Po mano, no momento eu to sem grana pra suplemento, to zerado rsrs, aí estou indo só de creatina mesmo.

Abraços

Postado (editado)

cada comentario desse povo acima que da dó so resta lamentar Bem eu curti a dieta sem + pra quem tá sem suple tá muito boa abraços vitamina c '' antes do treino pra não catabolizar '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alegro meu dia

Editado por sum41_
Postado

Po mano, no momento eu to sem grana pra suplemento, to zerado rsrs, aí estou indo só de creatina mesmo.

Abraços

Vá de muito peito de frango então 100g de peito s/ pele 33,5g proteínas!

abrass

nao indicaria vitamina c antes do treino, pq o treino é justamente para catabolizar e a vitamina c faz o inverso, no pos treino é uma boa

Mas mano por ele está querendo Bulking o melhor seria vita c no pré para não catabolizar no treino ou não?

Me desculpem se falei algo errado mas penso assim, não precisa debochar igual o sum41, todos estamos aqui para aprender mais e expressar opiniões se vcs souberem mais que eu ficarei grato de me corrigirem mas sobre ficar fasendo chacota é tenso!

Falow abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...