Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

As enzimas ajudam, mais msmo assim a absorção do whey é feita normalmente, apenas um pouco (mto pouco) mais dificil.

E apoio a camiseta, tinha q rola pelo menos como brinde. :D

Abraços.

Obrigado Gusmão.

Ano que vem vou experimetar esse Whey.

Tambem apoio a camiseta de preferencia regata para eu poder usar no calor de Salvador.

Abrs

Postado (editado)

Tambem sou a favor da camiseta e coqueteleira :)

[2] mas so se for de graça

Nao conheco outra whey q tenha um melhor custo beneficio do q a do fernando , mas nao vou mentir se eu tivesse dinheiro pra bancar uma whey de "marca" nao pensaria duas vezes

Editado por timoteo
Postado (editado)

o preço da growth é muy bueno

voltei a comer comida de gente desde que comecei a comprar lá

Agradeço pela referencia!

tem que rolar a caseína o quanto antes :lol:

Estamos aguardando um lote com qualidade ficar disponivel.

Isso + a sugestão da camiseta e coqueteleira já valeu o tópico! haha

Esperando pronunciamento do fernando!

Estamos providenciando a Coqueteleira e a Camiseta para um Futuro bem proximo.

[2] mas so se for de graça

Nao conheco outra whey q tenha um melhor custo beneficio do q a do fernando , mas nao vou mentir se eu tivesse dinheiro pra bancar uma whey de "marca" nao pensaria duas vezes

Grande Timoteo,

Sobre só se for de graça, o produto na verdade já está de graça, você pode ver isso comparando o preço do nosso produto com os demais produtos com um nivel quase igual no mercado.

Dar a Coqueteleira + Camiseta de graça ai já é demais.. caso eu vendesse o meu produto a R$ 100,00 o KG com toda a certeza eu lhe dava a Coqueteleira + Camiseta.

mas nao vou mentir se eu tivesse dinheiro pra bancar uma whey de "marca" nao pensaria duas vezes

Somos a primeira Industria do ramo no Brasil a trabalhar com a venda DIRETA ao Consumidor, logo o Cliente/Consumidor está ganhando muito com isso e com a ENORME economia gerada acaba podendo INVESTIR muito mais na sua alimentação e suplementação para chegar em um nivel superior.

Caso não trabalhassemos desta forma, alguns usuarios até hoje estariam comprando 2kg de Whey para tomar em 1 mes e ficando 1 ou 2 mes sem suplementar pelo alto valor do produto no mercado.

Sobre bancar uma "Whey de marca" como você disse, o nosso produto também é de Marca, onde no nosso próprio site informa que somos o Fabricante e no mesmo também tem o Alvará mostrando que somos uma INDUSTRIA.

Logo, concorremos com as demais marcas também legalizadas disponiveis no mercado Atual.

Os nossos produtos não deixam a desejar quando comparado aos demais e contem uma qualidade excepcional ONTEM, HOJE e SEMPRE.

Espero que eu tenha esclarecido o assunto, caso você tiver dúvidas basta entrar em contato no CHAT24hrs no lado direito do nosso site ou ligando no nosso Televendas.

Obrigado a todos!

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...