Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

morango é muito ruim, enjoativo , nao parce morango, prefiro natural

• 1 mês depois...
Postado

O whey é muito bom, só peca um pouco na hora de dissolver.

Comprei o de banana e o de chocolate! Os dois são bons, o de banana lembra bem o gosto mesmo, e o de chocolate não é enjoativo...misturei os dois e ficou melhor ainda.

A Albumina da naturovos é barata, mas com sabor, sem sabor, ou acompanhada de qualquer coisa sempre vai ser a mesma porcaria de sempre...a espuma pra mim desce na marra.

Na dúvida do GXMC ali em cima, acho muito improvável, mas muito mesmo, alguma relação entre whey e o que você relatou, nenhum whey, creatina ou vitamina C têm esses colaterais (e olha que eu já tomei os mais vagabundos que você pode imaginar)

Recomendo muito a marca, uma empresa que respeita o consumidor deve ser sempre bem reconhecida.

Postado

Moçada,

O tópico oficial para dirimir qualquer tipo de dúvida em relação a Growth Supplements é na sala "Venda de Suplementos". Lá Fernando esta sempre presente, respondendo cada um por mensagens privadas.

Só uma dica.

Não adianta cara, o pessoal não lê, é incrível , você postou isso e olha o que vem logo a seguir...

Fernando,vou passar as férias de Março em bombinhas, 20 dias!!

Porém vou passar o dia fora de casa, praia e passeio :P - Nao tenho como ficar esperando os correios rsrsrsr.

Consigo de algum modo tirar a mercadoria em algum lugar, como da pra fazer ?

Postado

Ola Galera, antes de comprar, fiz varias pesquisas na net sobre os produtps da growth, e foi aqui que tomei a descisao de comprar, entao liguei na loja, o cara me atendeu super bem, fiz a compra na quinta feira as 10 da manha, quando foi 12;15 recebi um email dizendo que o pagto foi confirmado, as 15 hrs, outro email que o produto ja tinha sido enviado, entao na sexta as 11 da manha recebi os produtos tudo certinho, claro que a distancia tambem ajudou, pois moro em Penha, a uns 50 km de onde fica a fabrica.. mas o vendedor cumpriu no que prometeu

Comecei a tomar hj, o gosto nao é ruim, vamos ver os ganhos.

Parabens ao fernando. show de bola, voltarei a comprar no site.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...