Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fernando, tenho problemas com alergia com corantes e alguns conservantes.

Gostaria de confirmar se o Whey isolado sem sabor de vocês, é vendido sem qualquer alteração, isto é, apenas repassam a matéria prima enviada pelo fabricante.

Outra pergunta, poderia me dizer quais são os seus fornecedores de matéria prima ?

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

alguma pessoas já pegou o whey da growth de banana? queria saber pelo sabor nunca tomei nenhum whey com sabor de banana

uma bosta.

Mais alguem começou a sentir aumento na caspa/seborréia/coceira no couro cabeludo depois de começar a tomar a whey da Growth? Tava tomando umas mais vagabundas e comecei com a whey a uns 10 dias. Não sei se foi ela mesmo, se é o stress, se é a creatina da ON que comecei a tomar (não tomava creatina ainda), ou a vitamina C (da growth tb). Ou se é o aumento de ingestão de proteína, já que provavelmente a whey anterior não tinha a mesma concentração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...