Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Segue promoção de frete que temos ativa: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Partindo para minha segunda compra na growth. O que tenho a dizer?! Vendedor qualificadíssimo, ótimo atendimento ao cliente sem contar na qualidade dos produtos que é o ponto forte!

O código do pedido é 117180
Aproveitando a promoção de que forma eu poderia estar solicitando a camisa? Desde já agradeço.

Para solicitar a camiseta, basta adicionar a informação no seu pedido ou então nos comunicar por e-mail.
Pedimos que nos contate de forma urgente, uma vez que o seu pedido está aguardando essa informação para ser finalizado.

Para o pessoal do hipertrofia, podemos conceder camisetas em compras acima de R$ 150,00.
Para isso, adicione na observação do pedido a seguinte informação: Hipertrofia camiseta (tamanho da camiseta)

Para quem não estiver na promoção do frete, favor nos contatar para que estejamos verificando o estado e a disponibilidade da promoção para o mesmo.

Editado por fernandows
Postado

Tenho uma dúvida que provavelmente vai ser muito besta, mas parei de treinar por um tempinho e andei muito desatualizado disso e agora que to voltando e to pesquisando bastante sobre tudo que envolve nutrição, suplementação, treinos etc.

Bom, a dúvida é a seguinte:

Essa marca Hilmar ou Glanbia, não sei, que o pessoal tanto fala é a antiga Growth? Sério, to meio por fora disso hahahaha..

Reformulando: a Growth a antiga Hilmar ou Glanbia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...