Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

comprei o whey da growth , carai o gosto é ruimzaço velho,quase vomitei pra tomar,tem gosto de leite,e eu odeio leite,fica com a concistencia da agua,é osso,próximo whey q eu for comprar vai ser da solaris,2,3 kilos por 200 conto e ainda posso escolher o sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200 conto tu compra 3kg da growth + 1 creatina 250g.. importa 3 on facil.. e solaris talvez não seja uma marca tão confiável . infelizmente parece que o tópico que falava de tal assunto foi apagado..
Joga uma colher de toddy light, nescau light, malto, sustagem.. mas acho muita frescura isso.. whey growth+agua já mandei n é tão ruim assim, gosto de leite mais forte e só..

Link para o comentário

SÓ CITANDO ALGUNS COMENTÁRIOS...

Tudo bem se os preços estão mais altos, até aí beleza de comentar algo a respeito, fazer críticas etc.

Agora, sobre o SABOR DO WHEY?? Me desculpem!!

Cara to cansado de ver gente reclamando do sabor do Whey Protein!

Na embalagem já diz, WHEY SEM SABOR, e vale lembrar pros ignorantes que WHEY É PROTEINA DO SORO DO LEITE

Daí vem a pessoa aí e fala "O gosto é ruinzaço! parece leite em pó"! PORR*!! Você quer que tenha gosto do que? sobremesa de morango!? Whey é proteina, não é sobre-mesa!

O duro que essas pessoas que fazem esse tipo de crítica, (desculpem o termo) mas é tudo POBRAIADA que fica procurando o whey mais barato que consegue ver na frente, e depois compra e fica reclamando!!! Vamo se atentar aí pessoal, se informa sobre as coisas antes de comprar, pra depois não ficar falando BESTEIRA!

:)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

podem falar o que quiser, mais comprei uma vez na Growth e não me arrependo... só que o que dizem é bem verdade: já tá deixando de ser barato.. atualmente to comprando na vulgo pq a maioria das coisas estão bem mais baratas...

mais a qualidade se compara com os da Growth ?? abs

Link para o comentário

Partindo para minha segunda compra na growth. O que tenho a dizer?! Vendedor qualificadíssimo, ótimo atendimento ao cliente sem contar na qualidade dos produtos que é o ponto forte!

O código do pedido é 117180

Aproveitando a promoção de que forma eu poderia estar solicitando a camisa? Desde já agradeço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...