Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Infelizmente parece que não, os descontos são pequenos, eu comprei 4 kgs e pra minha cidade (NE) o frete aumentou R$ 10 em cada um, ainda valeu a pena, mas só se comprar de muito mesmo. Era bom se houvesse uma promoção destas, com certeza compraria mais.

Postado

ja fiz 2 compras com a Growth sendo 4 kg de whey e bcca e multi vitaminicos tive resultados bons

só estou esperando o BCAA ficar disponivel para efetuar nova compra.

Quero comprar a creatina tbm.. Hj uso da universal.

A creatina da Growth é boa mesmo?

Valeu!!

Postado

ja fiz 2 compras com a Growth sendo 4 kg de whey e bcca e multi vitaminicos tive resultados bons

só estou esperando o BCAA ficar disponivel para efetuar nova compra.

Quero comprar a creatina tbm.. Hj uso da universal.

A creatina da Growth é boa mesmo?

Valeu!!

eu estou fazendo o uso da creatina growth, realmente ela é muito boa. Em mim, funcionou melhor que a da universal, mas claro que não estou levando em conta a experiencia, dedicação e dieta que eu tinha quando usei universal e a que eu tenho hj usando a growth. O preço é ótimo e o produto também, já recomendei para diversos marombas.

Postado

Blza obrigado Rodrigo

Como moro perto de Bombinhas p mim o frete vale a pena ainda hehehe

sóe sperando o BCAA ficar disponivel p efetuar a compra.

valeu

Postado

Fernandows gostaria de saber da possibilidade de um frete grátis para o Acre. Tô fazendo uma compra de r$ 300,00 e só de frete tá dando mais de r$ 50,00 fora o q aumenta pra pagto no cartão! Aguardo ums resposta pois tô querendo fechar logo o pedido.

Abrs

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Loja boa sim, O vendedor fornece informações de td, meu primo já comprou, eu vou comprar tbm. Só uma dúvida, o pg com boleto tem q confirmar aqui tbm?

Editado por Stehling
Postado

Uma pergunta pra quem tem tomado whey da growth:

ainda tem um gosto meio ruim?

Tava pensando em comprar, mas uns anos atrás quando comprei não suportava o gosto dele (apesar de ser "sem gosto", ficava um sabor ruim no fundo, não sei explicar)

cheguei a dar prum amigo uhahuauhauha

sim, eu sou um viadinho pra paladar, mas se for pra sofrer tomando isso aí, prefiro botar mais frango na dieta.. ;)))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...