Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Como os Moderadores excluíram minha mensagem já postada a dias seguem novamente para alguém nos ajudar. Deixar somente mensagem positiva é muito fácil

:::

Eu já tomei o Whey, Glutamina e BCAA do FernandoWS, porem o problema esta na divisão e armazenamento do produto "grosso" aqueles de saco de 20 kilos ou mais.

Quem garante que é realmente limpo? Que não adiciona farinha de trigo, para ganhar mais $$$?

Os videos que existem na NET é somente ele abrindo a embalagem pronta.

Quem tem um pouco mais de $$$, valeu comprar de grandes marcas.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como os Moderadores excluíram minha mensagem já postada a dias seguem novamente para alguém nos ajudar. Deixar somente mensagem positiva é muito fácil

:::

Não entendi sua mensagem, deixar mensagem positiva é fácil?

Peço que nos informe a SRO no qual realizou a compra, no mais pela mensagem acreditamos que seja um vendedor.

Eu já tomei o Whey, Glutamina e BCAA do FernandoWS, porem o problema esta na divisão e armazenamento do produto "grosso" aqueles de saco de 20 kilos ou mais.

Quem tem um pouco mais de $$$, valeu comprar de grandes marcas.

Abraçosss...

Peço que reveja todas as informações contidas no post:

No qual comprova que temos todos os cuidados e podemos trabalhar com o mesmo.

Segue o link da foto: foto.jpg

Quem garante que é realmente limpo?

Resposta: Tenho certeza que a foto acima responde a sua pergunta.

Que não adiciona farinha de trigo, para ganhar mais $$$?

Os videos que existem na NET é somente ele abrindo a embalagem pronta.

Não entendi sobre farinha de trigo, isso seria só sobre a minha marca? Peço que reveja nossa referência e as análises já feitas.

Quanto a isso você pode estar realizando uma análise antes de levantar qualquer suspeita, assim você teria confirmações e não dúvidas.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Ja pensou em adicionar sabores as proteinas? Seria interessante!

Infelizmente não temos esse interesse.

O próprio cliente pode adicionar o sabor de sua preferência em casa com os sucos.

Iremos deixar o produto 100% puro para que o cliente conseguir ver que o mesmo não tem adição de malto e outros.

Link para o comentário

Pow, Fernando!! Essa camiseta que fizeram aí ficou show do milhão!

Acho que DAR de brinde em qualquer compra seja difícil, mas podia ser vendida no site por uma valor baixo (já que estaria sendo feito um "merchan" da marca) ou ela ser um brinde daquele tipo de algumas marcas: "nas compras acima de 100 reais, com mais 5 reais leve uma exclusiva camisa growth suplements". :)

abração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...