Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo. Mas será q tem alguem aqui q manda e-mail fazendo as mesmas perguntas para outros sites nacionais e internacionais qnd tem acréscimo no preço? :ph34r_anim:

Não reclamamos quando ha aumento e não existe canais para ocorrer a relação entre comprador e vendedor. Mas ai a resposta vem de maneira silenciosa, e nada sutil.

Quando não ha canais para a comunicação não compramos mais do vendedor, ou marca que julgamos não estabelecer um preço justo.

O cliente simplesmente abandona a marca, ou a loja e compra onde é mais barato, afim de conseguir melhor custo benefício.

A simples lei da oferta e procura, isso força o vendedor ou a marca a baixarem os preços para diminuir o prejuízo.

Isto acontece em países civilizados de 1º mundo, espero que um dia possa ocorrer aqui também. É só a pessoa tomar consciência que o maior regulador de preços é o cliente, ele deve forçar a diminuição do preço até o que acha justo.

Se ninguém vender mais barato, simplesmente não compre mais suplemento proteico, use ovo é muito mais barato.

Postado

Nada contra a marca, mas eu também acho que a empresa mudou o foco, já não tem aquele diferencial de querer ser a opção mais barata do mercado ....

Mas, vamos ver no que dá.

Quem sabe um dia quando valer a pena eu volte a comprar na G.

ps. Nãos estou alfinetando, apenas comentando mesmo.

Postado

Bom dia,

Foi finalizada a promoção do frete grátis às 00:00horas do dia 22/02.

Sendo assim, atualizamos o preço do whey protein concentrado, isolado e da albumina.

Whey concentrado = R$46

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...