Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

galera eu sei de um so manda mp quee respondo blz abrass rapaziada precisando tamos ai XD

Isso

me lembrou o episodio de Chaves em que o nhonho está quase comprando os churros do sr. Madruga, mas o Chaves fala para ele comer sanduiche de presunto, pois é muito melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não se esqueçam que esse tópico é sobre a Growth, e não sobre seus concorrentes.

[2]

Apoiado!

Pessoal, se vcs tem criticas, e não lhe agradam mais o preço do fabricante, apenas fiquem na sua, e troquem mp. Ficar falando mal do cara aqui, e sobre outros concorrentes, só vai causar punições e o fechamento do tópico. :handlebars:

Link para o comentário

[2]

Apoiado!

Pessoal, se vcs tem criticas, e não lhe agradam mais o preço do fabricante, apenas fiquem na sua, e troquem mp. Ficar falando mal do cara aqui, e sobre outros concorrentes, só vai causar punições e o fechamento do tópico. :handlebars:

Ninguém falou mal de ninguém.

E ninguém é obrigado a ficar quieto se não tá satisfeito, desde que tenha respeito.

Link para o comentário

Ninguém falou mal de ninguém.

E ninguém é obrigado a ficar quieto se não tá satisfeito, desde que tenha respeito.

Só disse isso pq uns dizem q virou palhaçada, q não vai mais comprar e bla bla. Se for pra ficar falando isso, é melhor nem postar, pq o tópico é pra falar da Growth, e não q é melhor importar, ou q concorrente "x" é mais em conta. Ai já não é mais respeito nem com a empresa, nem com o fornecedor. Tanto é q o Fernando nem tá dando mais as caras por aqui, pq o tópico virou tudo, menos falar dos produtos da growth (sobre valores não conta). Ai quem entra aqui querendo saber sobre leucina ou ter alguma informação detalhada sobre algum produto, fica na mão, e se não conseguir mandar mp pra ele....

E é proibido falar de concorrentes aqui, então sugeri q pra evitar punições troquem mp entre vcs, q assim td mundo ficará bem.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Todo mundo fala q esses suplementos sao bons e bem baratos, tambem acho porem em uma paletra sobre suplementos(de rafael bracca), me disseram q se o whey naum for transportado de maneira correta ele pode perder muitas de suas vantagens, por exemplo, se for transportado no sol por muito tempo e sem proteçao, o whey perde seus nutrientes e se torna apenas uma proteina de rapida absorçao( isso q me disserao). qndo fui simula uma compra no site fiz uma compra acima de 150 q é sem frete mais na ora tinha 3 opçoes de entrega, uma gratis, uma de 18 reais, e outra de 25 pelo sedex acho, sera q todas essas formas sao seguras? e preservao a qualidade do whey?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...