Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu até entendo q algum pessoal está puto pra caramba, mas se vcs forem observar bem, conseguem encontram algum concentrado ou isolado que esteja mais barato no mercado? O mais próximo de um concentrado (75%) 900g está na faixa de R$66,00 , e isolado na faixa de R$110,00 900g.

Eu sei de um concentrado de 80% de proteína bem mais barato, só que não é whey e sim albumina. Mas para mim o que vale é proteína, e a da clara de ovo já é muito boa. Só não farei propaganda do site aqui, até mesmo por não ser permitido.

** Ligabo se quiser te mando o site por mp.

Postado (editado)

Eu até entendo q algum pessoal está puto pra caramba, mas se vcs forem observar bem, conseguem encontram algum concentrado ou isolado que esteja mais barato no mercado? O mais próximo de um concentrado (75%) 900g está na faixa de R$66,00 , e isolado na faixa de R$110,00 900g.

Tem whey mais barata, com sabor, e com composição melhor de amino.

R$54 matava a pau, mas R$65 já complica.

Eu não to falando mal, mas a growth deixou de ser A minha opção de comprar, para ser uma das opções.

Editado por villas
Postado

tem um vendedor online que vende o whey do mesmo fornecedor que a growth por 39 o kg e esse preço está há anos o mesmo.

ps: nao mandem mp pq ñ vou responder

Postado

tem um vendedor online que vende o whey do mesmo fornecedor que a growth por 39 o kg e esse preço está há anos o mesmo.

Agradecemos a ajuda, obrigado por não responder mp's.

Cada uma..... :axehead:

Postado

Não sei o que um cara desses quer num fórum.

Quer ajuda mas não ajuda.

Postado

Comprei em loja. Whey concentrado+isolado 84%, com sabor, 2kg. R$79,00 (1kg saindo por menos de R$40,00). Como comprei na loja, não preciso pagar frete.

Postado

Tambem sei de um, fabrica aqui em bh, não to pagando mais frete! rs

Cnpj a 4 anos, mesma matéria prima. Estava prestes a comprar aqui já que o meu esta para acabar, uma pena o aumento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...