Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Ta virando palhaçada isso , logo mais ele vai estar querendo cobrar o msm q empresas como probiotica . Lembro a época q era 32reais/Kg e ele cobria qualquer oferta .... Logo mais n vai compensar mais compra . aff

Daqui a pouco vai estar cobrando oq esta no site R$ 72 , ai sim vai fazer sucesso

2

Mas esse frete grátis a partir de 150 melhora as coisas hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2

Mas esse frete grátis a partir de 150 melhora as coisas hein

Dando um exemplo meu , antes quando eu comprava 5 kg de whey eu pagava ja COM o frete R$210 . Agora comprando 5Kg vai dar R$ 250 SEM o frete . Pohh legal em agora eu n pago frete , mais pago mais a mercadoria , nun sei , mais alguma coisa me diz q estou saindo no prejuizo em ¬¬

Link para o comentário

Ta virando palhaçada isso , logo mais ele vai estar querendo cobrar o msm q empresas como probiotica . Lembro a época q era 32reais/Kg e ele cobria qualquer oferta .... Logo mais n vai compensar mais compra . aff

Daqui a pouco vai estar cobrando oq esta no site R$ 72 , ai sim vai fazer sucesso

jah nao compro faz tempo. parei de comprar devido esse aumento constante de preço.

Link para o comentário

Com certeza ele não aumentou os produtos pelo simples fato de querer mais lucro. Infelizmente tem que se levar variáveis como inflação/aumento do salário minimo/custos e td mais. O fato dele ter colocado frete grátis a partir de determinado valor é uma forma de minimizar este repasse de custos ao consumidor final. Se for ver assim, 5w da body action q antes era vendido a R$72 900g, hoje encontro no mesmo lugar a R$89. Então, é complicado. Porem ainda vale o CxB nos dias de hoje.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Com certeza ele não aumentou os produtos pelo simples fato de querer mais lucro. Infelizmente tem que se levar variáveis como inflação/aumento do salário minimo/custos e td mais. O fato dele ter colocado frete grátis a partir de determinado valor é uma forma de minimizar este repasse de custos ao consumidor final. Se for ver assim, 5w da body action q antes era vendido a R$72 900g, hoje encontro no mesmo lugar a R$89. Então, é complicado. Porem ainda vale o CxB nos dias de hoje.

Mais vc tem q ver q ele esta aumentando o preço nun periodo muitooo curto , em outubro de 2011 tava R$36 , ja em janeiro tava R$ 40 e em fevereiro R$ 50 .... Poh isso n eh uma inflação normal

Link para o comentário

Mais vc tem q ver q ele esta aumentando o preço nun periodo muitooo curto , em outubro de 2011 tava R$36 , ja em janeiro tava R$ 40 e em fevereiro R$ 50 .... Poh isso n eh uma inflação normal

Bem, ai é uma questão q ele poderia explicar melhor. Mas o preço q falei do 5w antes tb era de meados de 2011. Infelizmente td está aumentando hj em dia, só q pouca gente está percebendo...

Link para o comentário

eu concorco com oq vc disse ligabo, tudo inflaciona. O X da questao eh o q Jeimes disse.

CARALHO AGORA QUE REPAREI de 40 até 50 reais huahuahuahuhau c tá loco. ainda me lembor da época que pagava R$32 o kilo no saco laminado que era ótimo e ñ esse atual.

por isso que eu falo pessoal pesquise preço. eu importo e pago em media 55-60 um pote de whey importado (2.07lbs)

Editado por Bernos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...