Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Boas,

Meu nome é Tirolez, estou treinando de 3 a 5 vezes por semana, a cerca de 2 meses.

Tenho 22 anos, 1,80m e estava com 75kg antes de iniciar as atividades musculares e hoje estou com 72kg, isso mesmo, perdi 3 kg pois estava com a famosa barriguinha de chopp.

Procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas acredito que ainda não seja suficiente, pq não consigo fazer 5 ou 6 refeições por dia regularmente.

Estou pegando pesado (lógico que pesado para mim, não é pesado para vocês) mas estou dando 110% nos treinos. 3 amigos que treinam a mais tempo estão tomando creatina de cavalo, me descolaram um pouco e to tomando antes do treino (acabei de descobrir que o certo é tomar depois., tudo bem...

Meus professores e instrutores não recomendam nada, dizem que devo procurar um nutricionista - academia de boy cheia de frescura - portanto...entretanto...enfim...gostaria de saber de saber dos senhores, se já posso começar a tomar suplementos, ou se ainda é muito cedo, e quando é o melhor momento para iniciar a suplementação?

Alguém pode me passar o resumo da novela....depois que responder minhas perguntas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou dos mais experientes na area de suplementos,mas leio bastante coisa aqui no forum e ja vi diversas cunversas sobre a creatina de cavalo e não é aconselhavel tomar não,compre creatina de humano que é muito melhor,apesar de muitos acharem cedo para voce tomar creatina.Quanto aos outros suplementos(whey,caseina,albumina,hipercaloricos..etc.) voce pode tomar sem problemas,ja que estes possuem nutrientes que irão te ajudar a obter os ganhos que voce deseja.A galera do forum com certeza vai te ajudar mais...de qualquer forma,de uma pesquisada melhor no site que voce vai encontrar tudo o que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara criou um "fake" para trollar.

qm?

@Topic:

Aneimmmm minha encomenda mandaram de mula manca ''/ Faz 4 dias que esta a caminho hahahah nunca demorei pra receber encomenda dentro do brasil :((( http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB846207799BR

Galera falando mal do sabor e cheiro, só pq estavam acostumados a tomar whey com saborzinho e dextrose sem sabor na mistura. Da na mesma colocar whey sem sabor e comprar a dextrose com sabor, so muda que vai ser sabores de frutas, em vez de ser com sabores de baunilha,chocolate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de sopa para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de sopa equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Colher de SOPA ?

Tem certeza que leu direito ?

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...