Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

O texto em momento algum cita o nome da Growth Supplements assim não se comprometendo em comprovar as informaçãoes ali contida.

Sugerimos que o cliente leve o produto para análise, assim o mesmo pode comprovar a qualidade do produto.

Caso o resultado não seja aquele prometido pela Growth Supplements, estaremos devolvendo o valor total gasto.

O cliente também pode consultar as milhares de referências e as inúmeras análises realizadas pelos clientes.

Hoje a indústria Growth Supplements oferece produtos do mesmo nível que qualquer outra marca contida no mercado, apenas havendo diferença na politica de venda, no qual no momento, vendemos direto ao consumidor final.

Também sugerimos que o cliente consulte se quem escreveu é vendedor e se apresentou alguma prova concreta, como algum laudo ou análise.

Aproveitamos para informar que até hoje, não existe nenhum laudo/análise negativo.

O "autor" do texto informado, é um representante de uma marca que compete direto com a Growth Supplements.

OBS: com os mesmos preços.

Sim, mas se vc está certo, pq não faz o desafio dele que é:

"Mostrar a Nota fiscal do produto ! com CNPJ e IE alem dos dados do fornecedor e descrição do produto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca comprei da Growth porque o Wedy sai mais em conta pelo frete, e acredito que os dois tenham a mesma qualidade, mas tenho uma consideração a fazer.

Uma máxima do nosso sistema jurídico, e que devemos levar pra nossa vida é "o ônus da prova cabe a quem acusa". Nesse tópico de outro fórum que postaram algumas páginas atrás, o cara sai acusando os vendedores de bulk de falsificar o produto, mas não apresenta nenhum laudo, só o "extremo conhecimento" que ele tem e ainda cobra deles provas de que o produto é whey protein. Se formos levar isso a sério, todo mundo é culpado até que se prove o contrário, e aí poderemos pegar nossos tacapes e voltar a viver na idade da pedra.

EU, pelo menos, confio em uma loja que está totalmente dentro dos tramites legais, me vende um produto que é exatamente igual os de marca que eu comprava, tem a mesma qualidade destes, com testes feitos por várias pessoas diferentes e todos os relatos são ótimos. Confio mais em uma loja dessa do que em alguém que se cadastra em um fórum qualquer, sai atirando pra todo lado, mas mal sabe escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com grande dúvida no consumo da creatina growth.

Na embalagem consta 3 colheres de café para dar 3g de creatina, num sei se entendi bem pois a colher de café não é pequena e a quantidade de creatina nela é muita para apenas 3g.

Alguém pode explicar?

Inclusive porque encontrei agora este video: http://www.youtube.com/watch?v=DpZMvr5C7rU onde é usado um scoop bem pequeno para a quantidade de 5g, ou seja, da muito menos que as 3 colheres de chá conforme consta no rótulo do produto.

Se alguém pudesse me esclarecer agradeço desde já.

Obrigado.

Editado por jktobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...