Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Já encomendei a Whey do FernandoWS, ansioso pra experimentar. Tive uma experiência muito ruim com whey bulk no passado (comprei de um cara que nem vende mais) e quero mudar de opinião (na verdade é o meu bolso que quer, dá pra comprar quase 6kgs de whey com o preço que eu pago no meu atual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos...

tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal 3x por semana depois dos treinos)

comprei o Whey Isolado da growth e estou pensando em combinar ela com alguma coisa visando um bom resultado para o ano novo :]

o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato!

Editado por Rattis
Link para o comentário

Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos...

tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal depois dos treinos) mas também quero construir musculos maiores!

comprei o Whey Isolado da growth e estou pensando em combinar ela com alguma coisa visando um bom resultado para o ano novo :]

o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato!

recomendo uma pesquisa no fórum ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...