Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca tomei outros suplementos é minha primeira suplementação.... estou tomando whey 80% e malto da growth no pós treino e a vitamina c deles tbm... e albumina da naturovos ao dormir.... eu ja vinha tendo otimos resultados sem a suplementação tendo em vista que minha dieta esta muito boa...depois que comecei a suplementar os resultados melhoraram sim... qdo acabar o whey e a albumina ai vou começar com a creatina da growth tbm..que comprei junto mais vou tomar depois pra durar mais ja que a grana esta curta.....

então eu recomendo sim ... sem contar no preço e atendimento que é excelente....

Postado

Comprei 3 kg de Whey 80% e 2 Kg de Albumina Naturovos,

chegou conforme o combinado , em perfeitas condições , e pretendo comprar mais em breve.

Fernandows , vc tem previsao de quando ira disponibilizar a albumina naturovos em pacotes de 500g ?

pq na embalagem da msm diz q é pra ser ingerida em 30 dias , mas estou usando ela apenas antes de dormir , com isso ela rende bastante, sera q tem algum problema em consumi-la em mais de 30 dias ?

Postado

Garantimos a qualidade de nossos produtos.

Todos os nossos produtos são TOP de linha.

Para o resultado com o whey protein, o mesmo irá depender totalmente da sua dieta, treino e descanso, sendo assim não tem como não ter resultado, uma vez que o produto irá cumprir o seu papel de lhe fornecer proteína.

Para o resultado com a creatina, irá também depender da sua dieta, treino, descanso, consumo de água e outros fatores.

Pode ser que o seu corpo não responda tão bem a creatina, como você pode ver em relatos de inúmeras outras marcas e como você pode ver pessoas realizando relatos positivos sobre a nossa creatina.

Quanto a sua dieta, pedimos que poste a mesma, assim podemos analisar melhor o ocorrido.

Fico no aguardo do número do pedido da sua compra.

assino embaixo,muitas vezes fui cliente dele c/proteinas e glutamina,bcaa,vale o custo

Postado

Faz um tempo que vinha pensando sobre uma coisa que esta sendo falada aqui.

Qual a diferença da materia prima importada pra nacional?

Por favor me corrijam e esclareçam se eu estou errado.

A proteína do soro do leite não desnaturada (whey) constitui-se da porção aquosa do leite produzida durante o processo de fabricação do queijo, quando ocorre a coagulação. O queijo em sua essência consiste basicamente de leite coagulado (o qual é um gel macio formado quando a caseína – proteína mais abundante do leite de vaca – reage com o ácido lático que sofreu conversão da sua forma original de lactose por microorganismos presentes no leite).

O leite coagulado contém a maior parte da gordura do leite, um pouco de whey e várias outras substâncias insolúveis. O ácido lático produzido nesse processo reduz o pH do leite de um valor inicial ao redor de 6.7 para um valor final aproximado de 5.3, o que faz com que as proteínas da caseína se desnaturem e coagulem. Pela sua característica ácida, as proteínas do whey não se desnaturam a um pH igual a 5.3, porém elas são capturadas dentro deste gel de caseína que se forma. Este gel é cortado pelos fabricantes de queijo, sendo liberado do coágulo de caseína, o whey e várias proteínas adjuntas. Basicamente o whey líquido e fresco é composto de água e lactose, sendo que o processo de fabricação de 1kg de queijo resulta em 9kg de whey.

Então no fim das contas qual a diferença entre ter matéria prima importada ou natural?

Leite ou queijo importado é mais puro ou melhor que o nacional?

As vacas gringas comem pastos melhores?

Postado

o fernandows ou alguem que ja tenha usado a creatina da Growth, por favor me ajudem....

fiz uma compra a um pouco mais de um mês, ai tomei primeiro o whey, malto e a albumina...

e só agora vou começar a usar a creatina, só que qdo abri ela estava meia empedrada, isso é normal???

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...