Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Não da pra criticar o whey assim porque não é ele que vai ditar seus ganhos, e sim sua dieta.

Sobre a creatina você pode ser um non-responder.

Abraços

Minha dieta é muito boa!

Como peito de frango todos os dias e 6 ovos antes de dormir, fora os outras pequenas refeições que faço.

Sobre não responder a creatina, vou testar a da universal, tendo resultado negativo, nunca mais tomo esse suplemento!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é muito boa!

Como peito de frango todos os dias e 6 ovos antes de dormir, fora os outras pequenas refeições que faço.

Sobre não responder a creatina, vou testar a da universal, tendo resultado negativo, nunca mais tomo esse suplemento!

abraços

Hipertrofiar é muito mais do que depender de whey, comer 6 ovos antes de dormir e um peito de frango ;)

qual a diferença de um whey da Growth com o da Optimum por exemplo? so o custo?

Optimun você está tomando a marca (puro marketing), whey bulk (growth) você toma apenas a matéria prima, tudo que você necessita, dispensando outros ingredientes adicionais desnecessários, um deles é o sabor.

Vai me dizer agora que vale a pena pagar 180 reais por um whey com goto de kinder ovo pesando 900g que não dura 28 dias? Pelo menos pra mim isto é fora de cogitação.

Editado por Waldemar
Link para o comentário

Comprei suplementos da Growth com amigos, mais vou ser imparcial aqui!

Não tive resultados com a creatina e 2 whey 80%!

Usava uma dose antes do treino e no pós, junto com creatina e dextrose!

Sobre ter retenção, e força com a creatina... ñ senti nada de diferente.

Vou dar mais um voto de confiança a vocês, caso seja a mesmo coisa da primeira... vou reprovar os produtos, pq muitos do fórum so compram pelos custo e se esquecem se faz efeito!

abraços

Garantimos a qualidade de nossos produtos.

Todos os nossos produtos são TOP de linha.

Para o resultado com o whey protein, o mesmo irá depender totalmente da sua dieta, treino e descanso, sendo assim não tem como não ter resultado, uma vez que o produto irá cumprir o seu papel de lhe fornecer proteína.

Para o resultado com a creatina, irá também depender da sua dieta, treino, descanso, consumo de água e outros fatores.

Pode ser que o seu corpo não responda tão bem a creatina, como você pode ver em relatos de inúmeras outras marcas e como você pode ver pessoas realizando relatos positivos sobre a nossa creatina.

Quanto a sua dieta, pedimos que poste a mesma, assim podemos analisar melhor o ocorrido.

Fico no aguardo do número do pedido da sua compra.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Hipertrofiar é muito mais do que depender de whey, comer 6 ovos antes de dormir e um peito de frango ;)

Optimun você está tomando a marca (puro marketing), whey bulk (growth) você toma apenas a matéria prima, tudo que você necessita, dispensando outros ingredientes adicionais desnecessários, um deles é o sabor.

Vai me dizer agora que vale a pena pagar 180 reais por um whey com goto de kinder ovo pesando 900g que não dura 28 dias? Pelo menos pra mim isto é fora de cogitação.

bom se a unica diferença é essa mesmo ja me ajudou então por que eu ia compra whey optimium, mais mesmo assim vo esperar mais alguem que possa expressa alguma experiência do produto.

Link para o comentário

Então você está me dizendo que a única diferença entre o whey da Optimum e o da Growth é apenas o acréscimo de sabor? É a mesma coisa que você dizer que a diferença de um UNO para uma PAJERO é o ar-condicionado! Já que ambos fazem tudo que você precisa (te levar de um canto para outro).

Link para o comentário

Pessoal podem confiar 100% na Growth Supplements já comprei 8kg de whey protein 80% e uma creatina e posso afirmar que os produtos são de otima qualidade, e atualmente depois de regular minha dieta estou tendo otimos resultados tomando whey protein e creatina. E em breve estarei comprando mais quando meus produtos acabarem!!

Link para o comentário

Então você está me dizendo que a única diferença entre o whey da Optimum e o da Growth é apenas o acréscimo de sabor? É a mesma coisa que você dizer que a diferença de um UNO para uma PAJERO é o ar-condicionado! Já que ambos fazem tudo que você precisa (te levar de um canto para outro).

Cara, o que você busca em um pote de whey protein? Proteína, correto? Quanto mais pura, melhor, correto? Então é isso mesmo, não quero comparar nada com carros, nada a ver, tudo que você precisa de proteínas está dentro de um pote de whey Optimun e Growth ou qualquer outro suplemento bulk, o que você tem que saber é que o marketing do mundo é BEM forte, então se o Mr. Olympia (O mais foda do mundo) tirar fotos com whey optimun, com certeza você irá comprar ele, por que? Marketing, eles tem grana! Eles podem fazer este suplemento ser visto pelo mundo inteiro, mas o que aquele pote irá te oferecer? Apenas a simples proteína que você precisa no seu dia a dia, e o pior, se desse resultado sozinha, tudo bem. O pior é que nem isso ela faz, sem dieta essa proteína é apenas gasto de dinheiro, então antes de pagar por um suplemento que tenha nome, procure saber o que realmente tem dentro do pote. É o que você necessita? Então compre! Agora, não me venha falar que vai comprar optimun por que ele tem 5,4g de BCAA por dose!

Abraços!

Editado por Waldemar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...