Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

E não gostou do Whey pq amigo?

comprei e dias dpois amigo meu compro tb...o meu era diferente do dle em gosto,solubilidade e consistencia...andei falando com um pessoal que compra tb e tdos eram diferentes do meu...todos tinham um gosto doce só q beem fraquinho (identico ao whey baunilha na época da top whey da max titanium), o meu era totalmente diferente ...super azedo com gosto ruim mesmo alem do resto que ja disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o whey e nao gostei não...+ o atendimento é ótimo...EU pelo menos prefiro pagar mais e nao ficar na nóia...+ vai de kd um

comprei e dias dpois amigo meu compro tb...o meu era diferente do dle em gosto,solubilidade e consistencia...andei falando com um pessoal que compra tb e tdos eram diferentes do meu...todos tinham um gosto doce só q beem fraquinho (identico ao whey baunilha na época da top whey da max titanium), o meu era totalmente diferente ...super azedo com gosto ruim mesmo alem do resto que ja disse

Sobre ficar na nóia:

Garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos que levam a marca Growth Supplements na embalagem possuem uma qualidade extrema.

Caso você esteja desconfiado dos nossos produtos, pedimos que compre conosco sem se identificar e leve o mesmo para realizar uma analise em um laboratorio de sua confiança, caso o produto não corresponda com as informações/qualidade passada, estaremos pagando todos os seus gastos com a analise e lhe dando mais R$ 1000,00.

Verificamos que você após a compra não entrou em contato conosco para pergunar sobre o gosto, sendo assim segue informação sobre o mesmo:

O gosto estava mais forme devido a ser de outra fornecedora (hilmar) e a solubilidade era melhor, porem estava tudo certo com o produto.

No momento estamos trabalhando apenas com a matéria-prima importada da Glanbia no Whey Protein Concentrado e Isolado Growth Supplements.

Sobre ser diferente dos seus amigos, os mesmos realizaram a compra após o lote da fornecedora Hilmar ter acabado, assim pegando o lote da Glanbia.

Caso alguem tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco.

Estamos 24horas online.

Quanto ao atendimento é 100% ... Muito bom mesmo...

Agradecemos pela referência!

Editado por fernandows
Link para o comentário

Nada a reclamar da Growth, fiquei meio assim por causa da creatina que já tirei minhas duvidas com ele, e ta tudo certo, creatina é muito boa por falar nisso, agora essa semana que vai começa a dar um resultados passaram 2 semana. O whey é perfeito e o BCAA tbm, na proxima compra que eu fazer vo experimentar também a Glutamina.

Atendimento é perfeito, recebemos email até da embalagem do produto, e até mensagem no celular falando a SRO. Muito bom mesmo.

Link para o comentário

Nada a reclamar, só a elogiar.

Atendimento é 10, produto sensacional!

comprei 3kg de whey concentrado e + 1 albumina, e para mim, o whey da growth eh melhor que todos nacionais!

está no ultimo kg de whey, assim que acabar, comprarei mais alguns kgs, glutamina e albumina.

Fico grato em ter um ''fornecedor'' de confiança e honestidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...