Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

melhor whey custo beneficio todo mes compro 4kg pra mim e pro meu irmão.. melhor atendimento de lojas online que ja comprei foi essa. eles mando até mensagem pro celular confirmando a compra e enviando o rastreio! o unci problema que não é culpa deles é esse maldito frete! rs mais mesmo assim ainda vale apena..

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala Fernando

seguinte já utilizei seu whey,vitamina c e outros produtos...

gostei bastante do resultado e indico pra todos que me perguntam qual suplemento usar

mais acontece o seguinte tão fazendo umas acusações ai na maior comunidade do orkut sobre musculação segue o link

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87884&tid=5615919470984623673&na=1&nst=1

não gosto de ver injustiças e pelo que vejo a galera so ta vendo o lado da moeda dele,confio em você e na sua empresa e difícil ver alguem defamar uma empresa e não avisar, por isso fica o aviso....

continue assim com ótimos produtos e atendimento nota dez....

abaço

Link para o comentário

fala Fernando

seguinte já utilizei seu whey,vitamina c e outros produtos...

gostei bastante do resultado e indico pra todos que me perguntam qual suplemento usar

mais acontece o seguinte tão fazendo umas acusações ai na maior comunidade do orkut sobre musculação segue o link

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87884&tid=5615919470984623673&na=1&nst=1

não gosto de ver injustiças e pelo que vejo a galera so ta vendo o lado da moeda dele,confio em você e na sua empresa e difícil ver alguem defamar uma empresa e não avisar, por isso fica o aviso....

continue assim com ótimos produtos e atendimento nota dez....

abaço

Oi,

O texto não se refere a nossa indústria, uma vez que somos totalmente legalizados (com uma marca registrada, como qualquer outra disponível hoje no mercado) e você pode conferir isso em nosso site.

Caso existir alguma dúvida é só entrar em contato.

Editado por fernandows
Link para o comentário

opa Fernando

o texto não e de minha autoria não ok,apenas quis que você soubesse sobre o fato ocorrido ate porque o site da sua empresa e citado...

como disse sou cliente e confio na sua marca...

mais voltando ao assunto principal no tópico quem não compro ainda,podem comprar que o whey e de qualidade...

abraço

Link para o comentário

Peço que verifique este produto como exemplo: http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Agora, compare o preço deste produto, que é considerado o melhor com os oferecidos aqui no Brasil (esse valor é para a compra de 1kg (fica em R$ 34,00, agora imagine se você comprar uma grande quantidade, para 5kgs fica em R$ 26,00).

Acredito que apenas isso já responda a sua pergunta.

No mais, fico disposto a fornecer o saco lacrado por um valor menor ao citado.

Também não entendi sobre vender Bulk, somos uma indústria no ramo de fabricação de suplemento alimentar.

Peço que reveja todas as informações passadas.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Acredito que você não tenha lido o meu post..

Conforme informado, lhe forneço o saco lacrado sem problema algum.

Somos uma indústria no ramo totalmente legalizada, sendo assim, peço que confira as fotos e demais informações contidas em nosso site.

Abraço.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Ou vocês mistura uma Proteina Isolada de Soja (60-70%)+ Whey Protein 35% utilizado em padarias e algumas industrias de alimento ?

Isso faz com que se tenha uma textura, dissolução e sabor identico a de qualquer Whey protein 80% e instantanea sem contar nos valores... você consegue 1kg dessa mistura pelo custo de R$ 14,00 bem diferente do custo real de uma whey protein pura 80% ( WPC ) que fica entre R$ 33,00 e R$ 35,00 o kg... Mas nesses valores não estão embutidos nehuma margem de lucro e nem frete rsrs

O Whey é direto da fábrica, e você acha que o custo de produção de whey é alto? Procure sobre a história do whey e o porque dele ter sido amplamente divulgado. Verá que o Whey é a sobra do queijo.

ps: Português ai ta tenso em.

Link para o comentário

Tava demorando....

Se vc é consumidor de whey Bulk e esta satisfeito com o que vc toma otimo, continue tomando!

Acredito que estejamos atrapalhando as suas vendas, né "pedro"?

Pois varias vezes você ataca os nossos produtos e marca em outros posts.

Além de fazer de conta que não leu o que foi escrito nos meus posts anteriores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...