Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

so ta faltando o frete gratis pra fica top ;)

O pessoal é iludido quando existe em um site a informação "Frete Gratis" e no final das contas sai perdendo muito mais por esse fator.

Caso a minha empresa cobrasse R$ 60,00 no kg do Whey a mesma também iria dar Frete Gratis (PAC) e comprando na minha empresa dependendo da localidade o frete via PAC de 1kg sai por R$ 17,00.. R$ 18,00 (1kg Whey Concentrado + o Envio = R$ 54,00).

A diferença é pouca R$ 6,00 porém em maiores quantidades ela a diferença se torna muito grande, já que o valor do frete por kg não Dobra e sim aumenta de acordo com a quantidade.

Exemplo: O valor do envio de 1kg fica em R$ 18,00..

Já o valor do envio de 2kgs fica em R$ 20,00 (2kgs + Envio = R$ 92,00)

E com frete gratis o valor iria ficar em (R$ 120,00).

Simplismente R$ 28,00 de diferença (Valor pago a mais)

Vale lembrar que o valor de R$ 60,00 é só um Exemplo, um produto igual ao da minha Industria hoje no mercado tá na média de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Editado por fernandows
Postado (editado)

sim fernando eu intendo

mas tipo assim nas compras acima de 300 reais bem q poderia rolar um frete gratis ne ;)

me expressei mal no outro post e logico q para apenas um whey, vc "dar" o frete, o prejuizo acaba sobrando pra vc

edit: pior q uma caseina ia fica showzao mesmo

Editado por brunorocha
Postado (editado)

A Growth é do Fernando,um dos vendedores de suplementos BR mais confiáveis da net

Po Fernando ótima evolução com essa marca, só a vitamina C que ficou mais cara (antes 120g era 20 reais) =/

Concordo contigo, nos videos de apresentação dos produtos até aparece um cara mostrando os produtos em um laboratório de testesbiggrin.gif

Pode crer evoluiu pra caramba, lembro que o vídeo de apresentação do antigo Whey Hilmar era bem mais "simples", agora ta chique :P

Editado por Visitante
Postado (editado)
mas tipo assim nas compras acima de 300 reais bem q poderia rolar um frete gratis ne

me expressei mal no outro post e logico q para apenas um whey, vc "dar" o frete, o prejuizo acaba sobrando pra vc

Trabalhamos com desconto de acordo com a quantidade e tambem temos os Combos.

Infelizmente é impossivel a minha empresa trabalhar com Frete Grátis.. trabalhando desta forma eu estaria pagando para voce suplementar/pagando para voce comprar.

Eu consigo trabalhar com frete gratis caso eu colocar o valor do Whey Concentrado em R$ 60,00 o kg.

A Growth é do Fernando,um dos vendedores de suplementos BR mais confiáveis da net

Agradeço de coração pela referencia!

E ainda irei trazer muitas novidades, é só aguardar..

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...